quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Organizadas reclamam de horário e justificam ausências.









treino jogadores 2014
Ao levar o treino de terça-feira para a Gávea, a diretoria pretendia resolver dois problemas de uma vez só: facilitar a logística para o aeroporto Santos Dumont, no Centro; e agradar ao torcedor, que poderia acompanhar de perto a atividade. Mas só a primeira parte do plano funcionou.

A torcida praticamente não deu as caras pelo clube. Enquanto o time treinava, de manhã, cerca de 25 solitários torcedores assistiam aos trabalhos. Já perto do fim, a chegada de uma turma escolar compensou a monotonia da maior parte da atividade e animou a manhã.

A escolha de um dia de semana para o treino na Gávea não agradou em nada as organizadas do clube. Em troca de mensagens com representantes das torcidas, o gerente de marketing do clube, Fred Mourão, recebeu muitas queixas. “Tem que botar sábado. Dia de semana ‘nego’ trabalha, estuda”, criticou um dos representantes. “É isso aí! Treino aberto dia de semana? A ‘mulambada’ trabalha para pagar suas contas e o ingresso caro”, atacou outro.

A transferência de local, no fim, acabou sendo mais vantajosa para os jogadores. Embora longe de casa, eles puderam treinar no campo da Gávea, que ostenta grama de nível de Copa, usada pela seleção da Holanda.

— É mais cômodo no Ninho. Mas aqui o vestiário é bom e o campo é melhor do que no Ninho — elogiou o volante Márcio Araújo.


Fonte: Extra Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/09/Organizadas-reclamam-treino-justificam-ausencias.html

0 comentários:

Postar um comentário