quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Luxemburgo valoriza empate: "Um grande resultado."









O técnico Vanderlei Luxemburgo aprovou o empate do Flamengo por 2 a 2 com o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Pacaembu. O comandante reconheceu a queda de rendimento na segunda etapa, mas não deixou de elogiar o ponto conquistado fora de casa.

"Faltou acertar o contragolpe. Saímos muito por dentro. Insistimos de forma desnecessária. Mesmo assim foi um grande resultado. O Palmeiras veio para cima e tivemos dificuldades no segundo tempo", afirmou.

"Fizemos algumas mudanças ao observar o adversário. É lógico que poderíamos ter conquistado a vitória, porém, o Palmeiras mereceu o empate. Deveríamos ter um pouco mais de pegada, mas levamos um ponto", completou.

Com 29 pontos, o Rubro-negro segue na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. A distância para a zona do rebaixamento é de sete pontos. Entretanto, Luxemburgo mantém o discurso em torno da prioridade no ano. No domingo, o time enfrenta o Fluminense, às 16h, no Maracanã.

"Acho que o Flamengo é muito grande, mas considero que o nosso campeonato é não cair e sair da confusão. Se acontecer alguma coisa para frente, é lucro", encerrou.


Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/09/Luxemburgo-valoriza-empate-grande-resultado.html

0 comentários:

Postar um comentário