sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Cruzeiro e Corinthians são os mais prejudicados pela Seleção.









Com a convocação das Seleções principal e olímpica realizadas nesta semana, os clubes brasileiros perderão, ao todo, 20 jogadores para a 27ª e a 28ª rodada das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Além disso, os jogadores também não participarão do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasileiro.

Os times mais prejudicados são Cruzeiro e Corinthians, que se enfrentam no dia 8 de outubro no Mineirão e terão dois desfalques cada. O time celeste não poderá contar com Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, e os paulistas jogarão sem Elias e Gil. Os mineiros ainda tiveram Georgemy, goleiro titular dos juniores, convocado para a seleção olímpica.

Na rodada seguinte, no dia 12 de outubro o Cruzeiro encara o Flamengo, que não terá Samir em campo, no Maracanã, mesmo palco onde o Corinthians enfrenta o Botafogo um dia antes. Mineiros e paulistas ainda deverão sofrer com os desfalques nos jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra, respectivamente, ABC e Atlético-MG, marcados para o dia 15 de outubro.

O Galo também está desfalcado e não contará com Diego Tardelli para os jogos contra Fluminense e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Douglas Santos, que não é titular absoluto, foi convocado para a seleção olímpica e poderá, eventualmente, participar do confronto contra o Corinthians.

O Botafogo, que teve Jefferson convocado para a seleção principal e o reserva Andrey para a Olímpica, ficará sem seus dois principais goleiros nos jogos contra Palmeiras (possível confronto direto na zona de rebaixamento) e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, e Santos, na volta da Copa do Brasil.

Na Série B, o Vasco perderá o centroavante Thalles para o jogo contra o Boa Esporte, no dia 10 de outubro. Mas, como a apresentação ocorre quatro dias antes, ele poderá ser liberado para a partida contra a Portuguesa, no dia 7. Ciente do incômodo causado pelos desfalques, o presidente da CBF, José Maria Marín, agradeceu aos clubes pela compreensão ao liberar os atletas.

Confira quais times perderão jogadores para a Seleção e os jogos em que eles terão desfalques.

Cruzeiro: Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Georgemy (Corinthians, Flamengo e ABC)
São Paulo:Ademilson (Atlético-PR e Atlético-MG)
Internacional: Cláudio Winck e Jacsson (Chapecoense e Fluminense)
Corinthians: Gil e Elias (Cruzeiro, Botafogo e Atlético-MG)
Grêmio: Matheus Biteco e Luan (Sport e Palmeiras)
Atlético-MG: Diego Tardelli e Douglas Santos (Fluminense, São Paulo e Corinthians)
Santos: Robinho e Alison (Bahia, Criciúma e Botafogo)
Flamengo: Samir (Figueirense, Cruzeiro e América-RN)
Atlético-PR: Douglas Coutinho (São Paulo e Figueirense)
Botafogo: Jefferson e Andrey (Palmeiras, Corinthians e Santos).
Vasco: Thalles (Portuguesa e Boa Esporte)


Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/09/Cruzeiro-Corinthians-sao-mais-prejudicados-Selecao.html

0 comentários:

Postar um comentário