segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Flamengo espera aval de Eduardo Paes para Arena na Gávea.









sede arquibancada escudo

O vice-presidente de Patrimônio do Flamengo, Wallin Vasconcellos concedeu entrevista exclusiva no programa Rolando a Bola, da Super Rádio TUPI, e deu motivos para a torcida rubro-negra se animar. Dentro os assuntos abordados, o reinício das obras do centro de treinamento do time da Gávea. Segundo o dirigente, já no mês de outubro pode haver o recomeço dos trabalhos.

"Efetivamente as obras estão para ser reiniciadas, estamos nas últimas negociações para a captação de recursos. Esperamos que em mais um mês poderemos dar continuidade às obras do CT."

Atualmente, há um processo de revitalização na sede da Gávea. Sobre a eterna sede do Flamengo, Wallim Vasconcelos fala com sinceridade, mantendo a esperança de uma reestruturação do local.

"A Gávea é um espaço privilegiado que o Flamengo tem, no melhor ponto do Rio de Janeiro. Mas, durante anos, tem sido apresentada sua situação deteriorada por falta de manutenção e investimentos. Nós, obviamente, temos as mesmas dificuldades para adquirir recursos a fim de investir na Gávea. Têm sido feitas algumas melhorias pontuais, com ajuda de parceiros, até mesmo com a Seleção Holandesa. A Lei do Incentivo ao Esporte também nos ajudará. Estamos em vias de conseguir recursos para reformar a piscina, que é um sonho do sócio rubro-negro. Um esforço grande tem sido feito para reformar, não só a piscina, como outras áreas da Gávea. Os sócios podem ter certeza de que fazemos um enorme esforço para obter recursos. É importante frisar que, para quem possa contribuir, estamos abertos para receber propostas"

Existe um projeto para construção de um estádio Gávea para a realização de partidas de menor expressão, e também uma arena para jogos de vôlei e basquete, o que é um sonho do torcedor rubro-negro. Para Wallin Vasconcelos, a manutenção do projeto é algo totalmente viável.

"Em relação à arena, está adiantada. Basicamente precisamos de uma posição de Eduardo Paes para que possamos tocar adiante. O projeto está nas mãos dele, assim que ele der o 'ok', daremos início às providências para construir essa arena que, no Rio de Janeiro, só tem o Maracanãzinho como parâmetro. Em relação ao estádio na Gávea, é um sonho. Acho que jogos de pequeno porte podem tranquilamente serem realizados lá. Mas, alí demanda uma negociação com a associação de moradores. Acho que se for feito de comum acordo, poderemos nos submeter à esse projeto. A gente espera que o próximo governador, seja ele quem for, volte a nos dar autorização para construção de um estádio com capacidade de 20 mil torcedores no máximo, com conforto e segurança à toda torcida.", concluiu.

Fonte: Rádio Tupi


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/09/Flamengo-espera-aval-Eduardo-Paes-Arena-Gavea.html

0 comentários:

Postar um comentário