terça-feira, 1 de julho de 2014

Vídeo: Müller tropeça em 'jogada ensaiada' da Alemanha.













Eram 42 minutos do segundo tempo do duelo entre Argélia e Alemanha, o 0 a 0 insistia no placar e o árbitro Sandro Meira Ricci assinalou falta na entrada da área para os alemães. Cinco jogadores ficaram em volta da bola. Dois dos lados, Müller mais atrás. Primeiro Schwesteiger passou da bola, em seguida o atacante, e.... Antes de fingir que chutaria, escorregou, caiu de joelhos e arrancou risos dos presentes.

A ideia era que ele passasse da bola para receber atrás da barreira. Mas a corrida equivocada atrapalhou tudo. Ele caiu, e já na hora arrancou gargalhadas dos presentes. A jogada seguiu, o plano alemão foi mantido, mas não deu em nada. A Argélia afastou normalmente.

O pior é que em seguida, já com a bola fora de jogo, os telões do Beira-Rio passaram o lance em câmera lenta, com ênfase no tombo de Müller. Daí virou cena de dar inveja a programas de humor. Alguns seguiram rindo, outros vaiaram e ninguém conseguiu entender bem o equívoco em um lance que deveria ser ensaiado repetidamente.

Até mesmo os jogadores da barreira formada pela Argélia esperavam algo melhor. O defensor que afastou a bola havia pulado, mas precisou abaixar a cabeça para tirar o perigo que rondava a meta do goleiro M'Bohli.

A Argélia montou um forte esquema defensivo e segurou a Alemanha durante os 90 minutos. Para isso, contou com grande atuação do goleiro, que salvou a equipe principalmente no segundo tempo. Mas cedeu já no começo da prorrogação. Gol de Schürle.

O duelo, com direito a lance cômico, é despedida de Porto Alegre da Copa do Mundo. Certamente com a falta mais 'estranha' da Copa do Mundo.

Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/06/Video-Muller-tropeca-jogada-ensaiada-Alemanha.html

0 comentários:

Postar um comentário