quinta-feira, 3 de julho de 2014

"Quem vai comprar Balotelli depois dessa Copa?", diz dono do Milan.









O dono do Milan, Silvio Berlusconi, não escondeu nesta quinta-feira sua frustração com o desempenho da Itália e principalmente de seu atacante, Mario Balotelli, durante a Copa do Mundo no Brasil. Durante assembleia do partido "Forza Itália", em Roma, o ex-primeiro ministro italiano revelou que pretendia negociar Balo com um clube inglês por mais de R$ 100 milhões, mas que, agora, duvida que alguém queira comprá-lo por esse valor.

- Além da Itália, quem perdeu a Copa do Mundo fui eu. Eu o estava negociando com um clube inglês para vendê-lo por 35 milhões (de euros, o equivalente a R$ 106 milhões), mas depois desse Mundial quem vai querer comprá-lo mais? - questionou Berlusconi diante de várias testemunhas, de acordo com informações do site "Gazzetta dello Sport".

Especula-se que o clube inglês em questão seria o Arsenal, do técnico Arséne Wenger. O clube londrino busca atacantes e, por exemplo, trava uma disputa com o Liverpool pelo futebol do chileno Sánchez, do Barcelona.

Balotelli foi criticado pelos italianos, por exemplo, pelo cartão amarelo sem nenhuma necessidade que recebeu na partida contra o Uruguai. O lance fez com que o técnico Cesare Prandelli o substituísse no começo do segundo tempo. A Itália acabou derrotada por 1 a 0 e eliminada na primeira fase da Copa, como já havia acontecido na África do Sul, em 2010.

Também nesta quinta-feira, Silvio Berlusconi afirmou que o defensor De Sciglio, de 21 anos, não será vendido, desmentindo, assim, um rumor sobre a transferência do jogador.

- De Sciglio não será vendido, ele permanecerá no Milan - disse Berlusconi.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/07/Quem-vai-comprar-Balotelli-depois-dessa-Copa.html

0 comentários:

Postar um comentário