Apresentado oficialmente como jogador do Flamengo na tarde desta quinta-feira, o argentino Héctor Canteros mostrou que está com a saúde em dia e que em breve já estará à disposição do técnico Ney Franco. Entretanto, antes de chegar ao CT, o volante foi à sede do clube, na Gávea para assinar o contrato de três temporadas e recebeu a camisa rubro-negra das mãos da sócio-torcedora Vanessa Maia Esteves.
Assim que chegou ao Ninho do Urubu, acompanhado do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do empresário Hernan Jara, o novo camisa 20 foi direto ao campo dois do CT onde Ney Franco comandava o treinamento. Em seguida o jogador ainda realizou uma atividade física na sala de musculação, que durou aproximadamente 30 minutos.
- Estou muito feliz de estar aqui. Recebi muito carinho das pessoas em mensagens pelo Twtitter. A verdade é que estou, realmente, muito contente de estar em um clube como Flamengo. Não vejo a hora de começar a jogar pelo Flamengo. Meu objetivo agora é começar a treinar com o grupo, estar à disposição do técnico e começar a jogar - afirmou o jogador.
Contente com a recepção calorosa que teve do elenco rubro-negro, o jogador espera retribiur a confiança e vê no Rubro-Negro um novo desafio na carreira
- Vou lutar, tratar de ajudar todos os companheiros. Me sinto contente por essa oportunidade e é um desafio enorme de estar aqui com tanta gente que aposta em mim - afirmou.
CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Em quanto tempo você acha que estará 100% fisicamente para entrar em campo?
R: Creio que esta semana ou na na próxima eu já esteja à disposição do Ney Franco. Isso porque eu já estava treinando forte e fiquei muito pouco tempo parado. Já vinha trabalhando com o pessoal no Vélez Sarfield (ARG).
Como foi a primeira impressão nessa chegada ao Flamengo e recepção dos novos companheiros?
R: É uma alegria enorme de estar aqui, e ter essa oportunidade e vamos começar a treinar para conhecer meus novos companheiros melhor.
Qual a importância de outros jogadores sul-americanos no elenco?
R: Creio que é uma facilidade a mais para a tradução e é um companheiro a mais para essa adaptação no Rio de Janeiro.
Fora do Brasil, o que ouvia falar sobre o Flamengo?
R: Lá fora o Flamengo é conhecido pela grande torcida que tem, além do Zico por tudo que representou para o clube. Essas são as coisas com mais identificação com o Flamengo.
Além de você, o Flamengo tem outro argentino. Já jogou contra o Lucas Mugni?
R: Já jogamos, eu no Vélez e ele no Colón. O Mugni é muito talentoso, tem muita técnica e é muito difícil de marcar. Por isso é bom não jogar mais contra.
Ney Franco adotou o 3-5-2. Você está acostumado a jogar nesse esquema?
R: O importante é o que pensa o técnico e onde ele acha que eu posso ajudar melhor a equipe nos treinos e nos jogos.
Fonte: Lancenet
SRN
Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/07/Canteros-apresentado-Flamengo-buscando-vaga-time.html
0 comentários:
Postar um comentário