domingo, 29 de junho de 2014

Anderson Silva elogia Seleção e se compara a Neymar.









O lutador Anderson Silva está recuperado de uma lesão na canela esquerda, fraturada em dezembro de 2013 durante luta contra o americano Chris Weidman. Agora, a previsão de volta é para 2015. Aos 39 anos, entretanto, o sentimento do maior lutador do MMA é de estar na ponta dos cascos. Spider também afirmou que ainda dará muito trabalho aos lutadores mais jovens. Fazendo um retrospecto da carreira, Anderson Silva se comparou a Garrincha e Denílson. Da Seleção atual, disse que seria "um Neymar com certeza".

- As traquinagens que eu já aprontei dentro do octógono, eu acho que eu seria um Garrincha. E em outras épocas eu seria um Denílson. Dessa Seleção atual não dá para se comparar ao Neymar, mas eu seria um Neymar com certeza. Aos 39 anos, estou me sentindo um coroa na ponta dos cascos. Vou dar muito trabalho para essa molecada ainda - disse.

Anderson acompanhou o confronto do Brasil contra o Chile, que foi vencido nos pênaltis, em casa, sozinho. Para o lutador, as duas seleções jogaram bem e os louros da vitória devem ser depositados para o goleiro Julio César. Spider também opinou que os brasileiros não devem temer nenhum adversário.

- Não é para ter medo dos adversários, é para respeitar. Quando se tem medo, acaba não respeitando. E quando se respeita, perde o medo e se prepara melhor. Nenhum brasileiro deve ter medo de outra seleção, mas deve ter respeito - afirmou.

Antes de se dedicar ao MMA, por pouco Anderson não seguiu os passos do futebol. O lutador lembrou uma tentativa frustrada de fazer um teste no Corinthians, que acabou virando um treino de boxe.

- Foi uma tentativa frustrada. Morava em Curitiba e um dia fui visitar meu pai em São Paulo. Falei de um teste no Corinthians. Fui fazer e cheguei atrasado. Então não pude entrar, mas fiquei por lá mesmo, só que treinando boxe. Era lateral-esquerdo. Não jogava tão bem assim, mas eu enganava. Toda criança pensa em estar em uma Copa, em ser um Pelé, ser um Zico, ser um Neymar. O MMA agora também está tomando essa coisa das crianças quererem ser lutadoras - recordou.

Fonte: SporTV


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/06/Anderson-Silva-elogia-Selecao-compara-Neymar.html

0 comentários:

Postar um comentário