sexta-feira, 4 de julho de 2014

Sócia conhece a Gávea, Presidente e apresenta reforço do Fla.










A manhã desta quinta-feira (03.07) não foi apenas o dia que o meio-campista Héctor Canteros, de 25 anos, assinou contrato com o Flamengo. Para a sócia-torcedora Vanessa Maia Esteves, foi muito mais do que isso. Sem saber, ela representou toda a torcida rubro-negra ao entregar pessoalmente a camisa que o novo reforço usará em campo. "Passei toda minha sorte para ele", brincou.  Vanessa venceu a promoção "Dia no Mengão", que prometia um passeio pela sede social do clube, conhecer o presidente Eduardo Bandeira de Mello e encontrar um ídolo rubro-negro. Ela só não sabia que seria a primeira a conhecer o novo camisa 20.

Clique aqui e seja  um sócio-torcedor e participe de ações e contratações.

"Meus amigos acharam o máximo o fato de ter sido a escolhida para conhecer a Gávea, mas, com toda certeza, eles ficarão ainda mais impressionados quando contar tudo que vi e vivi aqui hoje", disse Vanessa.

A rubro-negra é sócia-torcedora desde o início do programa. "Me associei, inicialmente, para fazer uso dos descontos nos ingressos. Procuro ir no máximo de partidas que posso, mas hoje, também participo de promoções e uso os descontos que são oferecidos em lojas e supermercados", concluiu. 

Antes de conhecer seu novo amigo, ela teve a chance de pedir autógrafo aos craques Adílio e Nunes, conferir as taças que o Flamengo já conquistou e ver a bola que será usada no jogo entre Brasil x Colômbia, exposta no lounge adidas. Até então, Vanessa já estava suficientemente nervosa em conhecer o presidente do Flamengo. "Fiquei mais ainda quando soube que ia conhecer o Canteros. Estou anestesiada até agora.", revela.

Durante a semana, o Nação Rubro-Negra divulgou a promoção de acordo com a prioridade de planos. Os participantes concorriam a um dia na Gávea, mas participar da apresentação do reforço foi um bônus. Após um longo passeio pelo clube, ela subiu para ser entrevistada pela equipe da TV Fla, que lhe avisou que deveria entregar o Manto para o novo camisa 20 rubro-negro. A sócia-torcedora espera comemorar muitas vitórias com o argentino. "Tenho certeza que vai nos representar muito bem. Desejo a ele toda sorte, raça e, acima de tudo, comprometimento"

 Os sócios-torcedores também podem conferir com exclusividade vídeos da chegada de Canteros ao Brasil na quarta-feira (02.07). Após a visita à Gávea, Canteros seguiu para o CT George Helal, o Ninho do Urubu, onde irá realizar seu primeiro treino com o elenco e se apresentar à imprensa. O programa Nação Rubro-Negra vai selecionar as melhores perguntas dos sócios-torcedores para o reforço rubro-negro. Basta enviar para o email nrnpromocao@gmail.com (é necessário enviar o CPF ou número de CRN junto com a pergunta). O técnico Ney Franco já respondeu algumas. Sócios-torcedores já podem conferir o bloco, que será exibido no próximo programa da TV Fla.

Clique aqui e veja vídeos do Canteros exclusivos para Sócio-Torcedor.

Fonte: Site Oficial do Flamengo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/07/Socia-conhece-Gavea-Presidente-apresenta-reforco-Fla.html

0 comentários:

Postar um comentário