terça-feira, 1 de julho de 2014

Alemanha perde Mustafi, e Schweinsteiger e Khedira preocupam.









A Alemanha sofreu, se classificou, mas pode sair despedaçada do duelo com a Argélia, nesta segunda-feira, em Porto Alegre. O lateral direito Mustafi deixou o jogo com lesão muscular na coxa esquerda, Schweinsteiger sentiu fortes cãibras e também está descontado, e além disso, Khedira já não se encontrava 100%.

O período de afastamento de Mustafi pode chegar a três semanas. Em entrevista coletiva, o técnico Joachim Löw, já falou sobre a ausência do jogador.

"Ele [Mustafi] fez um excelente trabalho. Mas teve dores musculares, um princípio de lesão. Não acho que possa continuar jogando. Pode ser que precise perder entre duas a três semanas. Exames vão confirmar o diagnóstico", afirmou o comandante.

No meio-campo, o problema entre Khedira e Schweinsteiger causou dúvidas na escalação já para esta partida contra a Argélia. Ambos não estão totalmente em condições de atuar. No jogo desta segunda, Teiger foi titular, mas precisou deixar o campo com cãibras.

"Ele será reavaliado, mas não tem lesão alguma. Só sentiu muitas cãibras. Até queria seguir jogando, mas não podemos arriscar o restante da Copa do Mundo", disse o técnico da Alemanha. "O Khedira, da mesma forma, estava abalado fisicamente. Foi bom que ele tenha entrado porque pode precisar nos ajudar muito daqui para frente", completou.

Os problemas da Alemanha só se acumulam. Podolski já está fora da equipe por força de uma lesão muscular. E Jérôme Boateng se recuperou de uma inflamação no joelho.

Sem tempo para descanso, o time alemão enfrenta a França na próxima sexta-feira. A partida está marcada para as 13h, no Maracanã.

Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/06/Alemanha-perde-Mustafi-Schweinteiger-Khedira-preocupam.html

0 comentários:

Postar um comentário