quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Veja as piores contratações dos clubes brasileiros em 2014.









O mercado de transferências sempre movimenta muitos clubes, principalmente, no futebol brasileiro. No entanto, algumas transações dão erradas e acabam decepcionando a torcida, que espera por resultados positivos. Veja quem deu errado a seguir.

O meia Bruno César chegou ao Palmeiras e não deu certo. O atleta deveria ser um dos principais meias do clube ao lado do chileno Valdivia. No entanto, o jogador não consegue entrar em forma e já perdeu a posição até para Felipe Menezes.

Diogo entrou mais em campo do que Bruno César e teve até uma função tática mais bem desempenhada do que a do meia armador do Palmeiras. Porém, as constantes lesões do atleta e falta de gols o credenciam como uma das piores contratações da temporada.

No São Paulo, quem merece ou mereceu destaque, porque já foi embora, é o colombiano Pabón. O atleta não caiu nas graças da torcida e, sempre que entrava, irritava os fanáticos pelo Tricolor paulista. Recentemente, o atacante trocou o clube brasileiro pelo Monterrey-MEX e está se dando bem por lá...

Contratado para ser a solução da lateral direita, Luis Ricardo acabou virando um pequeno problema para o técnico Muricy Ramalho. Isso porque, o jogador não consegue repetir o bom futebol dos tempos de Portuguesa  e, atualmente, é apenas um reserva da equipe. O lateral-direito do time é Paulo Miranda, que é zagueiro e está improvisado na posição.

No Santos quem merece destaque é o volante Renato. O atleta, que fez história no clube com a camisa alvinegra nos tempos de Diego e Robinho, chegou após passar pelo Botafogo e ainda não mostrou a que veio. Aos 35 anos, Renato entrou poucas vezes e vem sendo pouco aproveitado.

Bruno Henrique é a contratação que deu errada do Corinthians. O jogador, que fez sucesso com a camisa da Portuguesa, não conseguiu repetir o sucesso no Alvinegro Paulista. No começo, Bruno jogou mais vezes, mas aos poucos perdeu espaço e hoje é apenas um mero reserva do time de Mano Menezes.

Com a idade avançada do lateral Léo Moura, o Flamengo trouxe para compor o elenco o lateral-direito Léo, que fez sucesso com a camisa do Atlético-PR na temporada passada. No entanto, o jogador teve diversas lesões, que estão atrapalhando a sua trajetória com a camisa rubro-negra.

Depois de se destacar com a camisa do Palmeiras, Vilsonfoi contratado pelo Cruzeiro no início do ano para formar uma dupla defensiva forte ao lado de Dedé, porém, pouco jogou por conta de uma lesão. Meses depois foi dispensado e até hoje está sem clube....

Rodriguinhochegou ao Grêmio após ser pouco aproveitado no Corinthians. Enderson Moreira, técnico do Tricolor na época, chegou a utilizar o atleta em algumas oportunidades. Porém, aos poucos ele perdeu espaço e hoje é apenas um reserva do técnico Luiz Felipe Scolari


Fonte: R7


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/09/Veja-piores-contratacoes-clubes-brasileiros-2014.html

0 comentários:

Postar um comentário