terça-feira, 2 de setembro de 2014

Adryan exalta estrutura do Leeds, seu novo Clube.









Novo reforço do Leeds United, o meia Adryan assinou contrato por uma temporada, cedido pelo Flamengo ao clube inglês. Depois de conhecer as estruturas do novo time, o brasileiro se mostrou impressionado com o que viu. Segundo ele, poucos clubes no Brasil e até mesmo no exterior oferecem condições tão boas para seus jogadores desenvolverem suas atividades.

- Assim que eu entrei no clube para conhecer o centro de treinamento, a estrutura física, fiquei impressionado. Tem uns dez campos para treinar. Todos em perfeito estado, ótimos para quem gosta de jogar em alto nível. Isso sem falar em todo o aparato que você recebe nas demais áreas fora das quatro linhas. Apesar do frio, tenho certeza que serei muito feliz aqui -  disse ex-jogador rubri-negro.

Ciente da tradição do clube e da pressão da torcida por um acesso à Premier League, Adryan garante que não faltará motivação para ajudar o Leeds na caminhada rumo à elite do futebol inglês.

- Eu já estou sabendo que a torcida aqui é muito apaixonada pelo time. Certamente, o grande desejo deles será também o nosso objetivo nesta temporada, que é colocar o Leeds de volta na Premier League. Ainda estou conhecendo meus companheiros, mas pelo pouco que vi tenho certeza que iremos longe. Estou muito motivado para ajudar o time a conquistar seus objetivos nesta temporada - concluiu Adryan.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/09/Adryan-exalta-estrutura-Leeds-seu-novo-Clube.html

0 comentários:

Postar um comentário