segunda-feira, 1 de setembro de 2014

15 PONTOS EM 15















Depois da quinta vitória seguida, desta vez diante do próprio Vitória, por 2 x 1, o Flamengo já está em nono lugar no Campeonato Brasileiro.





Nesta partida diante dos baianos foi possível fazer algumas constatações:





1 - Desde que ganhou a vaga de titular, antes mesmo do Hernane ser vendido, o Alecsandro não tem sido o mesmo jogador de quando chegou, Tá faltando aquela disposição a mais... Pelo menos bateu muito bem o pênalti que garantiu mais três pontinhos para nós. Apesar de tudo, é nosso artilheiro do ano, com 17 gols.





2 - O Leonardo Moura, o "velhinho", tem uma importância fundamental para o desempenho da equipe. Ele jogando bem, o time vai bem.





3 - Vai ficar difícil para o Vanderlei Luxemburgo decidir quem vai ser  companheiro de Wallace na zaga. Samir ou Marcelo, que também vem batendo um bolão e ainda fez o primeiro gol do jogo?





4 - O Paulinho não é nem sombra do que foi ano passado. Seria falta de preparo físico ou acabou a confiança para arriscar mais?





5 - O Everton é o motorzinho  do time, mas precisa aprender a finalizar melhor.





6 - O Canteros é um dos jogadores mais importantes da equipe. Seu futebol não aparece muito para a torcida, mas ele é muito eficiente na defesa e também no apoio ao meio campo rubro-negro.





7 - Se o Vanderlei Luxemburgo conseguir manter a equipe nas rédeas, mostrando aos jogadores que o time não é lá essas coisas e precisa ser humilde e aplicado, não duvidem que podemos até beliscar pelo menos uma vaga na Libertadores.





Caso contrário, corremos o risco até de sermos rebaixados.





Exagero meu?





Nada disso, o Flamengo deste ano já mostrou que ou é céu ou é inferno. Não acredito em "mais ou menos".







Juan, até hoje, ídolo flamenguista


Quem deve ter acabado o jogo deste domingo muito feliz foi o lateral esquerdo Juan, do Vitória. Ídolo no Flamengo, onde conquistou vários títulos, incluindo o Brasileirão de 2009.





Ele acabou perdendo o pênalti (muito bem defendido pelo Paulo Victor), que poderia ter dado o empate aos baianos e teve seu nome gritado pela torcida do Flamengo, como antigamente.





Deve ter sido emocionante para ele...







SRN

Fonte: http://flamengoeternamente.blogspot.com/2014/08/15-pontos-em-15.html

0 comentários:

Postar um comentário