terça-feira, 2 de setembro de 2014

Luxa não confirma time e titulares também concentram.









A sequência de jogos do Flamengo nesta semana fez o técnico Vanderlei Luxemburgo adotar o mistério e deixar para o último momento a decisão sobre o time que vai enfrentar o Coritiba, quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã, pela volta do confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar de ter treinado com uma equipe praticamente de reservas na véspera do jogo, o comandante rubro-negro não confirmou a escalação e disse que vai concentrar todos os titulares, exceto Wallace.

A preocupação do treinador é com a condição física dos jogadores, que ainda terão pela frente o jogo com o Grêmio, sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Alguns titulares devem ser escalados, como o zagueiro Marcelo para formar dupla de zaga com Samir.

- Não é para enganar ninguém. Vou ver a recuperação de cada um. Jogar quarta-feira e sábado diminui o tempo de recuperação. Se fosse domingo o jogo com o Grêmio talvez a história fosse diferente - alegou Vanderlei.

Para se classificar, o Flamengo precisa vencer por quatro gols de diferença. Se conseguir uma vitória por 3 a 0, a decisão será nas cobranças de pênaltis. Luxemburgo, que prioriza o Brasileirão, garante que independentemente da escalação o time buscará a classificação para as quartas de final. Mas admite a dificuldade de reverter a grande vantagem do Coritiba.

- Esse resultado de quatro gols é muito difícil de acontecer. Vamos tentar fazer o primeiro, depois pensar no segundo. Vamos com o intuito de querer passar. Se não acontecer, pensaremos no Brasileiro, onde podemos chegar a 28 pontos e encostar no Grêmio, nosso adversário de sábado.

Relacionados:

Goleiros: Paulo Victor e Cesar
Laterais: Léo Moura e João Paulo
Zagueiros: Marcelo, Samir, Chicão e Frauches
Volantes: Muralha, Recife, Luiz Antonio, Marcio Araújo, Canteros e Amaral
Meias: Lucas Mugni, Éverton e Mattheus
Atacantes: Alecsandro, Élton, Gabriel, Eduardo da Silva, Paulinho e Sartori


Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/09/Luxa-nao-confirma-time-titulares-tambem-concentram.html

0 comentários:

Postar um comentário