sábado, 13 de setembro de 2014

Goular e Moreno tem mais gols que Fla, Palmeiras e Grêmio.









O Cruzeiro tem o melhor ataque do Campeonato Brasileiro, com 43 gols assinalados. Marcelo Moreno e Ricardo Goulart são os artilheiros da equipe e da competição, com dez tentos cada. A dupla, junta, balançou as redes adversárias mais vezes que 11 times da elite do futebol nacional.

O centroavante boliviano e o meia-atacante convocado para a Seleção Brasileira são responsáveis por 46,5% dos gols anotados pela Raposa na atual edição do nacional. Não é à toa que os goleadores do melhor ataque do torneio superam os números de Sport, Vitória, Grêmio, Figueirense, Coritiba, Flamengo, Palmeiras, Goiás, Chapecoense, Bahia e Criciúma.

Marcelo Moreno crê que a artilharia da equipe e também do Brasileirão fazem parte de um ‘momento iluminado’ de sua carreira.

– Estou passando por momento maravilhoso, iluminado. Tenho certeza que time todo está passando pelo mesmo momento abençoado. Grupo faz com que eu possa me destacar mais fazendo os gols. Tomara que isso se mantenha para as vitórias acontecerem no Cruzeiro – disse.

O atacante ainda destaca o desejo de escrever o seu nome na história do Cruzeiro, alcançando o tetracampeonato nacional em dezembro.

– Ficar na história do clube é importante. A artilharia é um dos meus objetivos, mas meu sonho é ganhar o Brasileiro. A artilharia virá na sequência do trabalho e dos companheiros – concluiu.

Quem eles superam:

19 gols – Sport e Vitória
18 gols – Grêmio e Figueirense
17 gols – Coritiba
16 gols – Flamengo e Palmeiras
15 gols – Goiás
13 gols – Chapecoense
12 gols – Bahia
9 gols – Criciúma


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/09/Goulart-Moreno-mais-gols-Fla-Palmeiras-Gremio.html

0 comentários:

Postar um comentário