sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Flamengo mostra porque tem as maiores cotas de TV.









O resultado em campo não foi bom, mas certamente a torcida do Flamengo estava empolgada. O time teve uma boa sequência no Campeonato Brasileiro e vivia perspectiva de um melhor momento, mesmo após o revés do último fim de semana. Dessa maneira, o time teve alta na audiência.

Com 22 pontos, o time teve a melhor audiência em uma quarta-feira neste Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro. Antes, Atlético Mineiro x Fluminense mantinham a marca, com 21 pontos. Nesta semana, somente a Globo teve 21 pontos com a partida, com 38% das televisões ligadas.

A quarta-feira alivia as emissoras após um péssimo fim de semana com o torneio nacional. Com Atlético Mineiro e Botafogo, a Globo ficou com apenas 11 pontos de média, um dos piores Ibopes do torneio.

Na capital paulista, o São Paulo desempenho na média, em partida contra o Botafogo. A partida, que teve seis gols, conseguiu 21 pontos na audiência, sendo 18 na Globo e três na Bandeirantes. Nas cinco quartas-feiras de Campeonato Brasileiro, três tiveram 22 pontos e duas ficaram com 21 pontos na média.

Cada ponto na medição do Ibope equivale a 65.201 domicílios sintonizados em São Paulo. No Rio de Janeiro, o ponto representa 39.600 domicílios.


Fonte: Máquina do Esporte


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/09/Flamengo-mostra-porque-tem-maiores-cotas-TV.html

0 comentários:

Postar um comentário