sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Elias prevê vaias e arrepios em reencontro com Flamengo.









Elias reencontrará a torcida do Flamengo no Maracanã, domingo, quando o Corinthians enfrenta o rubro-negro pela 21ª rodada do Brasileiro. Com passagem marcante pela equipe carioca, onde foi campeão da Copa do Brasil no ano passado, o volante disse que espera ser bem recebido pela torcida rival, mas acredita que, enquanto a bola estiver rolando, ouvirá vaias das arquibancadas.

– Passei por um momento difícil e eles me acolheram. Vão me vaiar durante os 90 minutos, pode ter certeza, mas antes e depois da partida o meu carinho por eles é eterno e eles também têm isso por mim – afirmou.

Elias chegou ao Flamengo no começo de 2013 emprestado pelo Sporting, de Portugal. No final da temporada, o clube carioca não conseguiu acordo com os europeus e o volante, a contragosto, deixou a Gávea. Meses depois fechou contrato em definitivo com o Corinthians, onde já era ídolo por sua passagem entre 2008 e 2010.

– Vai ser especial para mim. Eles me acolheram de tal forma que chega até a arrepiar quando começo a falar – completou o jogador.

Na terceira posição, com 36 pontos após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG nesta quinta-feira, o Corinthians não terá o meia Petros para o confronto com o Flamengo, 12º na tabela. O atleta começa a cumprir sua suspensão de três jogos pela trombada no árbitro Raphael Claus durante partida contra o Santos no primeiro turno.


Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/09/Elias-preve-vaias-arrepios-reencontro-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário