domingo, 24 de agosto de 2014

Talismã do Flamengo, Eduardo já mira a Copa do Brasil.









Eduardo da Silva tem sido um dos principais nomes do Flamengo na reação do clube no Campeonato Brasileiro. Autor do segundo gol do time carioca na vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma neste domingo, o brasileiro-croata marcou seu terceiro gol com a camisa rubro-negra - sendo que todos os tentos do atleta foram fundamentais para três das cinco vitórias nos últimos seis jogos.

Apesar do triunfo deste final de semana, que começa a tornar possível até o sonho da Libertadores, o atacante "virou a chave" ainda no gramado do Heriberto Hulse e já pena no Coritiba, adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil.

"Estou muito feliz por ter marcado esse gol. Foi uma vitória sofrida. Agora é tentar descansar o máximo possível, teremos jogo difícil pela Copa do Brasil."

Até o momento, Eduardo da Silva tem uma ótima passagem pelo Flamengo. Com cinco jogos pela camisa rubro-negra, o ex-Shakhtar e Arsenal, que estreou no clássico contra o Botafogo, foi fundamental nas vitórias sobre o Sport (1 a 0), Atlético-MG (fez o segundo no triunfo por 2 a 1). Ele tenta repetir o bom retrospecto nesta quarta-feira, em Curitiba, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.


Fonte: ESPN


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/08/Talisma-Flamengo-Eduardo-ja-mira-Copa-do-Brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário