domingo, 24 de agosto de 2014

Mugni comemora fim de jejum de cinco meses pelo Flamengo.









O argentino Lucas Mugni não marcava há 18 jogos pelo Flamengo e teve que esperar até mais da metade do segundo tempo na vitória sobre o Criciúma por 2 a 0 para ver o fim do jejum. Autor do primeiro gol da equipe rubro-negra, o jogador quase não pôs fim ao período de quase cinco meses sem colocar uma bola nas redes: ele teve que desobedecer o técnico Vanderlei Luxemburgo, que havia delegado a função a Léo Moura, para voltar a sentir um gol.

Após a partida, o jogador, revelado no Colón, da Argentina, disse que só contrariou o técnico porque estava muito confiante.

"Eu estava com muita confiança. Mentalizei e fui bater. Todos podem errar, mas tentei", disse o jogador, que está acostumado a longos períodos sem marcar: na primeira vez que marcou pelo Fla, na vitória por 5 a 3 sobre a Cabofriense no Estadual em 24 de março deste ano, ele interrompeu uma sequência de 489 dias sem marcar.

Curiosamente, depois que marcou seu primeiro gol, ele não demorou muito a balançar novamente: cinco dias depois, ele marcou duas vezes sobre a mesma Cabofriense e, o que parecia ser o início de uma ótima fase, deu início apenas a um novo jejum, desta vez de 148 dias, interrompido neste domingo, no Heriberto Hulse, em partida que marcou a sequência da boa fase do time carioca: foi a quinta vitória em seis jogos e a quarta seguida do Fla.

"Todos mundo que está jogando e quem fica fora está ligado com o jogo. Todos prestam atenção ao jogo, prestando atenção à debilidade do rival. Pretendemos continuar deste modo", disse o jogador, explicando o bom momento da equipe.

"Estou tentando ser carioca", finalizou o jogador, ao explicar porque, mesmo apesar da má fase individual recente, aparentava tranquilidade.

Com o resultado deste domingo, o Flamengo chegou aos 22 pontos e está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo pela competição fora de casa contra o Vitória no próximo fim de semana - antes disso, o time carioca enfrenta o Coritiba na quarta-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil.


Fonte: ESPN


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/08/Mugni-comemora-fim-jejum-cinco-meses-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário