sábado, 30 de agosto de 2014

Juan é só elogios ao seu ex-companheiro de Fla, Léo Moura.









O lateral-esquerdo Juan e o lateral-direito Leo Moura jogaram por muito tempo juntos no Flamengo. O primeiro chegou em 2006 e o segundo em 2005; Leo está na Gávea até hoje. Os dois jogadores viveram excelentes momentos no Rubro-negro, o mais importante deles em 2009, quando o clube conquistou o hexacampeonato brasileiro.

Neste domingo, os amigos Juan e Leo voltam a se encontrar, mas em lados opostos pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo segue rubro-negro, mas atualmente defende as cores do Vitória, adversário da vez do Flamengo no Barradão. Em entrevista ao Jogo Extra, Juan elogiou o momento de Leo Moura que, mesmo aos 35 anos, tem feito excelentes jogos.

- O Leo é uma referência dentro do Flamengo. Jogador muito experiente, que tem muita qualidade. Me deixa feliz o momento que ele está passando. Jogamos muito tempo juntos e é legal que ele ainda produza, faça algo positivo pelo clube. Ajuda o time dentro e fora de campo - disse Juan, que prevê um duelo complicadíssimo com o veterano lateral-direito.

- É sempre difícil, sempre complicado. Com um jogador da qualidade do Leo, não podemos dar espaço. Já o enfrentei outras vezes, não é fácil. Mas o mais importante é que, dentro da nossa casa, consigamos a vitória.

O Vitória vive uma situação complicadíssima no Brasileiro. Com apenas 15 pontos é o lanterna da competição e chega pressionado para a partida contra o Flamengo. O técnico Ney Franco, que deixou recentemente o comando do Rubro-negro carioca, reestreia no clube baiano. O fator, segundo Juan, pode ajudar na moral do time.

- É importante, sem dúvida. O Ney é um treinador que já estava aqui, conhece o grupo. Tenho certeza que com a chegada dele vamos melhorar o nosso desempenho. Temos tudo para dar a volta por cima, sair dessa situação que incomoda a todos. Estão todos muito incomodados, se Deus quiser vamos conseguir - analisou o lateral.

Um dos artilheiros do Vitória na temporada, Juan diz que, se depender dele, seguirá como batedor oficial de pênaltis do time, mesmo tendo desperdiçado uma cobrança no último jogo:

- Dei um pouco de azar na batida. Bati da maneira como estou acostumado, como sempre treino. Infelizmente a bola foi pra fora. Se depender de mim, continuo como batedor. A decisão é do treinador, mas gostaria de continuar. Sei da minha responsabilidade.

Por fim, Juan diz não considerar a partida contra o Flamengo um “duelo de seis pontos”.

- O Flamengo está com muitos pontos a nossa frente, diferença grande.


Fonte: Extra Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/08/Juan-so-elogios-ex-companheiro-Fla-Leo-Moura.html

0 comentários:

Postar um comentário