terça-feira, 26 de agosto de 2014

Lancenet: Felipe Ximenes pode ser demitido do Flamengo.









Apesar da boa fase no Campeonato Brasileiro, o Flamengo não está em paz. Como de costume, o bastidor político do clube pode fazer mais uma vítima: Felipe Ximenes. O diretor-executivo de futebol tem grande rejeição por parte de pessoas influentes no futebol do Rubro-Negro. Com isso, alguns integrantes da diretoria já trabalham para providenciar a saída do dirigente.

Contratado pelo Flamengo no fim de maio, Felipe Ximenes chegou para substituir Paulo Pelaipe, que, até então, tinha sido o único diretor de futebol do clube desde o início da gestão de Eduardo Bandeira de Mello.

Logo no início de seu trabalho no Rubro-Negro, Ximenes protagonizou um episódio até certo ponto tenso. Após a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, o dirigente foi flagrado reclamando rispidamente de todos os jogadores do elenco. O diretor, porém, garantiu que o ocorrido no vestiário do Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), é algo normal no futebol.

Caso Ximenes realmente saia, o Flamengo ficaria com a sua cúpula de futebol muito esvaziada. Além de perder o diretor, o clube não conta com um vice para a pasta, já que Wallim Vasconcellos renunciou ao cargo no início de junho.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/08/Lancenet-Felipe-Ximenes-pode-ser-demitido-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário