terça-feira, 6 de maio de 2014

Transpiração e Inspiração














E finalmente conseguimos a nossa primeira vitória. 



OK, foi contra um time recém saído da segunda divisão, que conseguiu na rodada anterior perder em casa pra um time que deveria em 2014 ter jogos transmitidos pela RedeTV!, mas o que vale são os 3 pontos. 



Aliás, pra quem gosta de coincidências, em 2009, o Flamengo após 2 rodadas e nenhum gol marcado tinha apenas 1 ponto e teve a sua primeira vitória também na 3a rodada contra um clube recém-promovido à A, o Santo André. 



O Flamengo mais uma vez seguiu à risca ao lema não declarado "Sem emoção, não é o Mengão". O Jayme resolveu testar a sorte e a paciência da torcida, colocando logo 4 atacantes. O problema é que não tinha nenhum armador de ofício. O resultado: muita correria e ninguém que pensasse o jogo. O time corria que era uma maravilha, mas não criava quase nada. Fomos pro vestiário perdendo de 2x1 pro Vasco de SP.



A substituição do Nixon pelo Mugni colocou as coisas de volta ao seu lugar. Até que o Nixon não fez uma má partida, mas alguém tinha que sair pro argentino aparecer. 

Voltamos pro 2º tempo com vida inteligente no meio de campo, e espantamos a zebra. Se no primeiro tempo o time era só transpiração e nenhuma inspiração, no segundo só um pouco de inspiração foi suficiente pro time da Série A vencer o da B. Mas o placar foi magro. Jogando contra um time que tem como titular o zagueiro aposentado Lucio, era pra termos ganho de 7 pra cima. Mas vida que segue. O que vale são os 3 pontinhos na sacola. 



OK, Jayme, já sabemos que você é fera nas substituições. Agora mostra que também é nas escalações e não assusta mais a gente no próximo jogo. Faça o arroz com feijão e não dê margem pra galera pedir sua cabeça, mesmo que nem tenham algum nome na ponta da língua pro seu lugar, até porque não há nomes disponíveis no mercado que sejam confiáveis pro cargo.



P.S. Não podia terminar sem parabenizar o nosso time de basquete que mais uma vez avançou às semifinais do NBB. Somos o único time que chegou às semifinais de todas as edições do torneio, e apenas em uma temporada não chegamos à final. Estamos a apenas 4 vitórias de mais um título!





SRN

Fonte: http://flamengoeternamente.blogspot.com/2014/05/transpiracao-e-inspiracao.html

0 comentários:

Postar um comentário