sexta-feira, 9 de maio de 2014

Leonardo Ribeiro pede explicações à Luiz Eduardo Baptista.









- O sr. Baptista, vice-presidente de marketing, ainda não conseguiu explicar o por quê da Caixa Econômica ter reduzido o valor do patrocínio, em relação ao primeiro contrato.

- O mesmo Sr. Baptista (Bap) denuncia a existência de uma “corja” de 136 conselheiros.

- Justiça obriga o Flamengo a pagar mais de R$ 45 milhões de FGTS, atrasados desde 1992.

- Conselheiros, prestem atenção na aprovação das contas de 2011, 2012 e 2013.

Caixa vai pagar menos

Durante a reunião do Conselho Deliberativo, que teve como intuito a discussão do novo contrato da Caixa Econômica, o Sr. Baptista, mais conhecido como Bap, não soube – ou não quis – responder o real motivo da diminuição do valor de patrocínio estipulado no novo contrato. Tentando fugir um pouco do assunto, o Sr. Bap aproveitou para fazer uma exposição de quase 30 minutos sobre os objetivos da atual diretoria, afirmando que, até o final do ano, o clube espera fazer uma receita de algo em torno de R$ 345 milhões. O que o URUBU estranhou, foi que o Sr. Bap aceitou de forma aparentemente tranquila a imposição da Caixa, que acabou não corrigindo valor da cota de patrocínio, além de ter feito uma série de novas exigências.

Sr. Bap, poderia ter se esforçado mais na busca de um contrato de igual valor ou até mesmo de um patrocínio ainda mais forte.

O URUBU REPÓRTER solicitou a transcrição do parecer da Comissão de Finanças e Administração, que também não gostou, mas aprovou com ressalvas. No entanto, os poderes do clube proibiram a divulgação dos mesmos, já que são documentos internos do Flamengo.

O URUBU gostaria de informar que, desde a Constituição de 1988, o direito de expressão é LIVRE e democrático. Além disso, o redator chefe do URUBU lembra também que, ao ser reintegrado ao Clube, depois da expulsão, determinada pelo Sr. Márcio Braga, a justiça resumiu o seguinte: “O Flamengo não é uma sociedade secreta. Seus sócios e conselheiros podem se expressar livremente e todos devem saber o que se passa no clube”.
E o Flamengo capitulou...

Saindo de fininho

As recentes declarações do Sr. Bap, em seu perfil de uma rede social, têm gerado revoltas por parte dos conselheiros. Em um trecho, Bap afirma: “A cada dia, a corja tem menos relevância, literalmente. Eles são exatos 136. Sabemos tudo sobre eles”. Vários conselheiros já fizeram um requerimento para instauração de um inquérito, buscando apurar se é verdade, ou não, a existência de uma “corja”. Nessa mesma linha, durante os assuntos gerais, o conselheiro Paulo César Ferreira, com 51 anos de clube, estranhou a declaração e pediu ao Sr. Bap, que estava presente, que identificasse todos os membros da possível “corja”. Eis então que o Sr. Baptista se levanta, e sem falar uma só palavra, deixa o Salão Nobre de reuniões.



SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Leonardo-Ribeiro-pede-explicacoes-Luiz-Eduardo-Baptista.html

0 comentários:

Postar um comentário