quarta-feira, 7 de maio de 2014

Flamengo ignora convocação e treina com Mugni titular.









Enquanto os rivais Fluminense e Botafogo passaram a manhã na expectativa pela convocação de seus jogadores, o Flamengo teve uma rara manhã sem holofotes. Quase que esquecidos no dia em que Felipão anuncia os escolhidos para defender o Brasil na Copa do Mundo, os rubro-negros treinaram pela primeira vez com bola para o clássico contra o Fluminense, domingo, no Maracanã.

Diante dos olhares de poucos repórteres e da lente de apenas uma câmera de TV, o técnico Jayme de Almeida promoveu a volta de Lucas Mugni aos titulares. O argentino, que se destacou na vitória sobre o Palmeiras, foi o único a jogar no meio-campo. O técnico escalou o time com um jogador a menos, já que Luiz Antonio atuou entre os reservas.

Alheios à convocação, os jogadores treinaram descontraídos. Entre eles, André Santos, que chegou a brigar por uma vaga na última Copa. Já Elano, que chegou a iniciar o Mundial da África do Sul como titular, apenas correu em volta do campo. Quatro anos depois, o meia sofre com a rotina de lesões e já não atua desde o dia 9 de abril, quando entrou em campo por 12 minutos contra o León, no Maracanã. De todo o plantel, o único que deve jogar a Copa é o equatoriano Erazo, que treinou entre os reservas.

No momento em que Luiz Felipe Scolari anunciou os selecionados, a maioria dos jogadores do Flamengo sequer estava mais no centro de treinamentos do clube. No Ninho do Urubu, a quarta-feira é um dia como outro qualquer.

Fonte: Extra Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Flamengo-ignora-convocacao-treina-Mugni-titular.html

0 comentários:

Postar um comentário