quarta-feira, 7 de maio de 2014

León desmente o Lance, e nega ter oferecido Arizala ao Fla.










Procurados para esclarecer se realmente havia interesse do Flamengo em Franco Arizala, o León apenas confirmou um contato, mas negou ter dito ao Jornal Lance que a equipe mexicana teria oferecido o jogador.

A primeira página do jornal brasileiro postou uma foto com Franco Arizala comemorando o primeiro gol dos Leões contra o Flamengo, na Libertadores.

Já em sua versão on-line, o Lance postou: “O carrasco foi oferecido”. Entretanto, os Leoninos deram uma versão diferente do Lancenet.

"Houve um telefonema de um representante pedindo informações sobre o Franco Arizala, mas chegamos à conclusão de que o Flamengo não tinha interesse. Esta ligação pedindo informações sobre o Arizala ocorreu há semanas atrás, mas depois disso eles não entraram  mais em contato conosco", disse uma fonte ao jornal local, Lá Aficion.

Franco Arizala deixou uma boa impressão na imprensa brasileira após ter marcado contra o Rubro-Negro na fase de grupos da Libertadores. Ainda em seu artigo, o Lancenet disse que Arizala estaria feliz com a oportunidade de jogar no Maracanã.

Matéria traduzida por Eduardo El Khouri


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Leon-desmente-Lance-nega-ter-oferecido-Arizala-Fla.html

0 comentários:

Postar um comentário