sexta-feira, 9 de maio de 2014

Desejado por Flamengo e Fluminense, meia renova com Madureira.









Ele fica! Maior destaque do Madureira e um dos artilheiros do último Campeonato Carioca com oito gols - atrás apenas dos atacantes Edmílson e Alecsandro -, o meia Carlinhos definiu que irá permanecer no Tricolor Suburbano até o fim da temporada. O jogador teve os direitos adquiridos pela Traffic e vinculados ao Desportivo Brasil até julho de 2015, e ficará no Madureira até novembro deste ano para a disputa da Série C do Brasileirão.

- Estou muito feliz com a renovação. Nunca escondi o carinho que tenho pelo Madureira, confio muito no projeto do clube e acredito que vamos conquistar o objetivo que é o acesso à Série B - declarou, em entrevista exclusiva ao LANCE!NET.

Com belas atuações no início de 2014, o meia despertou o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro, como Flamengo e Fluminense, mas as negociações não avançaram da maneira que o atleta gostaria.

- Os dois clubes mostraram interesse no meu futebol, mas nenhuma proposta concreta chegou. O meu objetivo era a transferência para um clube de Série A, mas infelizmente não aconteceu - revelou.

Aos 23 anos, Carlinhos chegou a atuar nos profissionais do Vasco em 2008 e 2010. O meia credita a falta de maturidade como um dos motivos de não ter deslanchado no clube.

- A culpa foi minha. Na época eu atuava como lateral-esquerdo e era muito imaturo, tinha pouca experiência para poder crescer em um grande clube como o Vasco - completou o meia.

Pela terceira rodada da Série C, o Madureira encara o Mogi Mirim, neste domingo, às 16h, no Romildo Ferreira. O Tricolor Suburbano é vice-líder do grupo com quatro pontos, dois a menos que o adversário da rodada.

Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Desejado-Flamengo-Fluminense-meia-renova-Madureira.html

0 comentários:

Postar um comentário