sábado, 27 de dezembro de 2014

Zico fala da emoção de jogar com o neto.









Anfitrião do Jogo das Estrelas, Zico era um dos mais satisfeitos após o fim da partida deste sábado no Maracanã. Emocionado, o Galinho falou sobre importância da realização de mais uma edição do torneio e da felicidade por poder fazer uma homenagem em 2014 aos jogadores estrangeiros.

- Fico muito feliz em poder neste ano fazer uma homenagem aos estrangeiros, que muitos contribuíram para o nosso futebol. O resultado hoje pouco importa. O importante é que todo mundo jogou, está satisfeito. Foi uma grande festa - afirmou em entrevista ao "SporTV".

Um dos momentos mais emocionantes aconteceu já no fim do jogo, quando o neto de Zico, Felipe, entrou em campo. O avô coruja falou entusiasmado sobre a experiência.

- Ano passado ele não quis entrar, mas hoje felizmente ele driblou a timidez e fez parte da festa. Dei um passe para ele e ele fez o gol - declarou.

Por falar em bola na rede, Zico deixou sua marca no primeiro tempo. E creditou a finalização aos ensinamentos do pai, seu Antunes, quando era mais novo.

- O seu Antunes sempre me falava, bate no canto do goleiro, cruzado, que não tem defesa. O gol sempre é para ele - finalizou.

Esta foi a décima primeira edição do Jogo das Estrelas.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/zico-fala-da-emocao-de-jogar-com-o-neto.html

0 comentários:

Postar um comentário