quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Samir fala sobre chance de conquistar o ouro Olímpico.









Nesta segunda-feira (22), o zagueiro Samir, revelado pela base do Flamengo e que, até hoje, representa o clube em campo, falou sobre a participação nas próximas Olimpíadas e a possibilidade de levar o ouro para casa.

“A Seleção Brasileira nunca conquistou uma medalha de ouro Olímpica então isso vai ser um marco na nossa vida, até porque nenhum jogador com quem eu atuei neste ano tem e, para o Flamengo, um jogador da base, que foi para o profissional e, ainda para a Seleção, conquistar uma medalha olímpica vai ser magnífico. Eu fico super feliz por ter sempre gente acompanhando meu futebol, eu vou fazer de tudo aqui no Flamengo, dar o meu melhor mesmo. Em primeiro lugar, sempre ajudar ao Flamengo e, consequentemente a Seleção Brasileira.”

Ao ser lembrado de nomes como o de Athirson e Sávio, jogadores que fizeram história no Flamengo, chegaram a disputar Olimpíadas mas não levaram o ouro, Samir se mostrou positivo.

“Eu quero ser um dos jogadores a conquistar a medalha. Vou fazer de tudo para conseguir, quero não só por mim, mas pelos meus companheiros aqui no Flamengo.”


Fonte: Rádio Tupi


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/samir-fala-sobre-chance-de-conquistar-o-ouro-olimpico.html

0 comentários:

Postar um comentário