sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Rodrigo Caetano diz que Biteco deixou de ser prioridade.









Bressan não deve seguir em Porto Alegre em 2015, pelo menos por enquanto. Em entrevista ao programa Hoje nos Esportes, o gerente executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, confirmou uma negociação em andamento com o defensor.

"Em relação ao Bressan, primeiro foi uma consulta. Há uma negociação em andamento. Sou muito cauteloso em cravar alguma coisa. É uma tendência (o acerto)", revelou Caetano.

Por outro lado, o acerto com o lateral Pará está praticamente fechado. Segundo o dirigente, faltam apenas alguns documentos para que o clube carioca anuncie o jogador. O lateral foi parte do pagamento da dívida envolvendo Rodrigo Mendes, no ano 2000.

Por último, Matheus Biteco. Rodrigo Caetano admitiu o interesse de Vanderlei Luxemburgo no atleta, entretanto, o volante não fará parte do pagamento da dívida com o Fla.

"Em relação ao Biteco, há o interesse, mas não está vinculado ao acordo. O (Matheus) Biteco interessou desde o início. Mas como envolve negociação com os alemães (atleta tem parte do passe fixado ao Hoffenheim), deixou de ser prioridade para nós", admitiu Rodrigo Caetano.


Fonte: Clic RBS


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/rodrigo-caetano-diz-que-biteco-deixou-de-ser-prioridade.html

0 comentários:

Postar um comentário