quinta-feira, 19 de junho de 2014

Eduardo da Silva admite conversa com Flamengo.









Na semana passada, noite de quinta-feira, horas depois da vitória do Brasil diante da Croácia, por 3 a 1 na Arena Corinthians, em São Paulo, o diretor-executivo do Rubro-Negro, Felipe Ximenes, visitou a concentração da seleção europeia, num hotel da Zona Sul da capital paulista, e foi recebido por Eduardo da Silva. O encontro sugeriu que o clube carioca poderia estar interessado no brasileiro naturalizado croata para o segundo semestre deste ano. Na noite dessa quarta-feira, o jogador não se estendeu sobre o encontro, mas disse que tem vontade de atuar no Brasil.

- Foi só um cafezinho, não aconteceu nada demais. Mas claro que tenho curiosidade de jogar no Brasil – afirmou Eduardo da Silva, que entrou no segundo tempo da vitória da Croácia sobre Camarões.

Aos 31 anos, o atacante cresceu no bairro carioca de Vila Kennedy e deu os primeiros passos no futebol no Céres. Depois, foi para o Dinamo Zagreb. Atualmente, ele não vive grande fase no Shakhtar Donetsk, onde está desde 2010. Eduardo da Silva teve bela passagem pelo Arsenal, da Inglaterra. Mas, em 2008, o jogador sofreu uma fratura exposta na fíbula esquerda e uma luxação no tornozelo esquerdo, depois ser atingido violentamente pelo zagueiro Martin Taylor. O retorno aos gramados aconteceu um ano depois.

Final contra o México

Com a vitória por 4 a 0 sobre Camarões nesta quarta, na Arena Amazônia, a Croácia chegou a três pontos contra quatro do México, adversário de segunda-feira, em Pernambuco, quando será decidida a classificação para a fase eliminatória.

- Conseguimos uma bela vitória e com boa diferença de gols. Mas agora temos que esquecer e já pensar no México. Será como uma final – disse o jogador.

Eduardo da Silva disse não ter ficado surpreendido com o empate entre Brasil e México, exaltou o adversário da próxima partida e comentou do sonho que está realizando:

- No papel, o Brasil tem um time superior, mas o empate não me surpreendeu. O México faz uma grande campanha. E realizo um sonho de jogar uma Copa e ainda mais no meu país. Agora, é lutar pela classificação.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/06/Eduardo-da-Silva-admite-conversa-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário