segunda-feira, 16 de junho de 2014

Zico é 'esquecido' em programa de Regina Casé.









Convidado especial para o Esquenta deste domingo, Zico não teve muitas oportunidades para falar sobre Copa do Mundo durante o programa.

Isso porque a atração comandada por Regina Casé, que durou 40 minutos, privilegiou a exibição de uma matéria com Mumuzinho na concentração do Brasil e um concurso para eleger qual grupo de torcedores argentinos desempenhava melhor a dança “quadradinho do patinho”, do grupo Dan Ventura e os Meninos.

Neymar, Marcelo, Dante, Fred, Daniel Alves e outros jogadores do Brasil cantaram com Mumuzinho a música “Tá Escrito'', do Grupo Revelação, que virou uma espécie de trilha sonora oficial entre os jogadores da seleção.

No estúdio, o camisa 10 do Brasil na Copa de 82 esteve ao lado de outros convidados, como Preta Gil, Fiorella Mattheis, Malvino Salvador e Michel Teló.

Em uma das poucas participações, criticou a declaração do goleiro inglês Joe Hart, que antes da partida contra a Itália em Manaus afirmou que sua equipe iria “jogar na selva”.

Já no final do programa e anunciando o jogo entre França e Honduras, Regina Casé quis saber o palpite do ex-jogador. “França. Honduras é uma das seleções mais fracas do Mundial”, afirmou.

Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/06/Zico-esquecido-programa-Regina-Case.html

0 comentários:

Postar um comentário