domingo, 13 de fevereiro de 2011

Thiago Neves - A camisa é do Fla mas a chuteira é do Flu

Boa tarde a todos os amigos do activo,


Todo dia na parte da manhã quando vou para o meu trabalho, paro nas bancas de jornal para ver as novidades nos jornais, e principalmente para ver as notícias do meu Mengão. Nesta sexta feira passada vendo rapidamente a capa do jornal 'Mais vencer', jornal que foca principalmente notícias do Flamengo, vi a matéria feita do Thiago 'Branca de' Neves com a chuteira tricolor. Essa chuteira é fabricada pela adidas, e foi usada pelos jogadores do Fluminense no ultimo jogo do campeonato brasileiro de 2010, quando o Flu sagrou-se bi-campeão brasileiro, ( ou tri campeão de acordo com a CBF ), fiquei esperando uma imagem sair na internet para fazer este post até que o lance publicou a matéria.
O cara já jogou um tempão no Flu, as suas raizes estão lá nas laranjeiras, teve problemas com a torcida do Fla com a dança do créu, ai agora só faltava essa jogar com chuteiras tricolor, na minha opinião chuteira do Fluminense (só não é oficialmente porque não leva o nome do flu, mas sim da adidas). Muitos jogadores quando vem para Fla, pinta o cabelo de preto e vermelho, usa alguma coisa para se identificar com o clube, o próprio Renato Abreu usava uma máscara de urubu na comemoração... ai o Thiago Neves resolve usar uma chuteira tricolor, ou ele está brincando, ou esqueceu, vacilou sei lá.
A torcida já é desconfiada com ele, e ainda apronta uma dessas. Sem mais comentarios, vou deixar para vocês amigos rubro-negros deem  as suas opiniões.




SRN
----------------------------------------------------------------
Twiter: @carlosluizj

0 comentários:

Postar um comentário