segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Taça Guanabara 2011: Quem vai para final? E quem será o grande campeão?

Bom noite,

--------------

Ontem conhecemos todos os 4 semifinalistas da Taça Guanabara, que são eles: Flamengo e Boavista 1º e 2º colocado do grupo 1, e Fluminense e Botafogo , 1º e 2º colocado do grupo 2. Desta forma as semifinais ficaram: Flamengo x Botafogo de um lado e Fluminense x Boavista do outro.
A grande novidade ficou por conta do boavista, pois a prinicipio esperava-se que os 4 grandes do Rio se classificasse e nesta ultima rodada todos apostavam no Nova Iguaçú que estava jogando um bom futebol.


Dos 3 times grandes que estão na semi-final, não apontaria nenhum favorito ao título (exceto quando vejo com o coração obvio), pois nenhum deles vem demonstrando um grande futebol, apesar do Flamengo ter o melhor rendimento dentre os 3 e este é o único a ter 100% de aproveitamento. Mas se falando em Flamengo e Botafogo, tudo pode acontecer (inclusive chororô), e esperamos mais uma vez que juiz nenhum atrapalhe este jogão. já na outra semi, o Fluminense leva vantagem por enfrentar um time de menor porte, mas não pode contar com a classificação de vespera pois o futebol as vezes castiga (casos recente de corinthians x tolima e inter x mazembe demonstra isso).
Na minha opinião a Final vai ser um Fla x Flu, e Ronaldinho Gaucho estava guardando suas belas atuações para estes 2 últimos jogos, com isso acredito que o Fla levará mais um título da Taça Guanabara.


E vocês o que acham? Quem serão so Finalistas e o Campeão?

SRN

Me siga no Twitter e ganhe um Follow: @carlosluizj

0 comentários:

Postar um comentário