terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SINAL AMARELO PARA R10 E TN?



SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS! Prestes a terminar o primeiro mês do novo elenco do Flamengo para 2011 (ou seja, a primeira fase do Campeonato Carioca de 2011), a torcida rubro negra começa a ficar com a pulga atrás da orelha com relação ao time. Com uma campanha 100% normalmente não teríamos do que reclamar a não ser pelo fato de que todos os jogos o Flamengo faturou no puro sufoco, com algum tipo de gol salvador e os times pequenos (incluindo o vasco, claro...) dando canseira na defesa. Talvez a atuação precária seja reflexo do ainda incompleto preparo físico e falta de entrosamente da dupla ronaldinho e thiago neves. Tá certo que foram somente 3 jogos atuando juntos, mas o sinal de alerta já começa a apitar, afinal, para efeito de comparação, em seu passado recente o Flamengo já passou por inicio de temporadas ou campeonato melhor que o atual.

Emerson e Adriano começaram bem no flamengo

Por exemplo Emerson e Adrino no Campeonato Brasileiro de 2009, logo na estréia o imperador anotou 2 gols e nos 7 primeiros jogos atuando juntos, a dupla conferiu 12 gols (7 do imperador e 5 do sheik).

No mesmo período, em 2010, o Império do amor virou sensação

Podemos citar, também, o ano seguinte em 2010. O império do amor (formada por adriano e wagner love) marcou 11 gols no mesmo período e na mesma primeira fase do campeonato atual (5 gols anotados por adriano e 6 pelo love). Se comparamos com a produtividade de thiago neves e ronaldinho não dá nem para começar, a dupla, atuando juntos só rendeu 1 gol de penalty (tn marcou um golaço contra o vasco, mas r10 nao estava em campo). Claro que são posições completamente diferente com objetivos diferentes assim como o gaúcho falou: "Gol pra mim é deixar o companheiro na cara do gol", mas me corrijam se estiver errado: Também não houve nenhuma assistência da dupla(se não me engano tn chegou a dar o passe que resultou no citado penalty, logo não dá para ser considerado assistência).


No último jogo r10 foi marcardo por um garoto de 17 anos (Gabriel) que roubou praticamento todas as bolas do dentuço. Ok, ainda é cedo para preocupação excessivas ainda mais levando em consideração os fatores que já citei como entrosamento, troca constante de esquemas táticos, condicionamento físico e etc porém depois de 3 jogos contra times pequenos a pulga já tá pertubando na orelha.

E o que vocês acham?

Tn e r10 não estão correspondendo
Flamengo acertou na contratação?
A culpa é do luxemburgo?

0 comentários:

Postar um comentário