sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

[OFF] Seleção brasileira de Mano Menezes perde para a França e mantém a Freguesia ativa.

Bom dia a todos,



Vi o jogo da seleção nesta quarta-feira, a seleção fez um jogo desinteressado, indisciplinado (em todos os sentidos), e muito burocrático por isso não gostei do que eu vi . Em um jogo, que apesar de ser amistoso, a seleção brasileira deveria demonstrar muita vontade para vencer os Franceses ( e esse era o discurso de todos os jogadores da nossa seleção), pois vivemos perdendo para a França.

O Brasil dominou quase o 1º tempo todo, mas não assustou a seleção Francesa, e depois que teve o Hernanes (parecia mais um lutador de kung-fu, do que jogador de futebol) expulso aos 39 do primeiro tempo, a coisa começou a desandar, e no segundo tempo o que só foi visto foi o Julio Cesar fazendo milagres.

Depois do golpe de karatê, meia Hernanes é expulso


Na realidade a minha inteção, não é falar do jogo, e sim colocar a situação do técnico que já começa a se complicar (um pouquinho só, mas tem que começar a abrir o olho), depois de 2 derrotas seguidas, apesar de que ontem só tinha jogadores estrangeiros, faltavam os jogadores que atuam aqui no Brasil ( sendo que estes geralmente não tem muita chance, as vezes só joga um ou outro ).



Brasil perdeu outra vez, e o pior é que a seleção jogou muito mal, o técnico mano menezes tem que começar abrir o olho, pois torcedor e mídia brasileira não é facil. Apesar disso tudo acho o Mano um excelente técnico, e com certeza as vitórias vão passar a vir naturalmente.
E esta freguesia brasileira para a França parece não ter  mais fim, acho que os jogadores já entram em campo tremendo, parece até quando o Vasco vai enfrentar o Flamengo, já se borra todo.


Mano Menezes, não muito satisfeito no jogo Brasil x França.

Espero que R10 volte logo a brilhar muito no meu Mengão para assim poder voltar a brilhar com a amarelinha também.

E vocês o que acham do trabalho do Mano???
E essa freguesia do Brasil para a França??? Vai durar até quando???



SRN

0 comentários:

Postar um comentário