segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

[OFF] Quem será o artilheiro do seu campeonato Estadual? Que artilharia pesada é essa?

Bom dia a todos,

Na quarta feira passada no jogo do Flu o Fred  marcou 3 gols e isso me levou a escrever esse post no lanceactivo e estou trazendo ele para o blog da Nação. Esses 3 gols do Fred garantiu muita coisa para o tricolor das laranjeiras, garantiu a vitória e liderança do Fluminense (até ontem quando perdeu para o Botafogo), e também a ponta da artilharia para o Fred no Cariocão, deixando para trás o artilheiro do Bota 'El Loco'. No Rio parece mesmo que a briga principal vai ficar com Fred e Loco Abreu, pois o atacante Deivid do Fla esta uma negação, quem é o artilheiro do Flamengo é o reserva Wanderley que tem 4 gols, abra o olho Luxa para podermos ter um cara na frente que faça gols e possa também está disputando a luta pela artilharia do estadual. Correndo por fora ainda temos alguns artilheiros de clube pequeno como o Leandrinho do America, Frontini do Boa Vista, Somalia do Duque de Caxias todos estes com 4 gols, mas acredito que nenhum desses vão chegar ao final do campeonato como artilheiros.
- Será que o Fred vai manter a pegada e será o artilheiro do carioca?
- O Loco Abreu tem munição para alcançar o Fred?
- E o Luxemburgo vai deixar o Wanderley lutar pela artilharia?

Fred artilheiro do estadual e da temporada 2011

Em São Paulo, parece que a briga pela artilharia ainda não esquentou, pois a ponta da artilharia está toda dominada pelos atacantes santistas, Elano e Maikon Leite ambos com 6 gols são os artilheiros do campeonato, na terceira posição da artilharia vem o juninho quixadá que também é do Santos, ou seja os jogadores do santos estão brigando entre eles para conseguir a artilharia, depois com quatro gols vem os atacantes Kleber do palmeiras (na minha opinião é o única que está ameaçando a artilharia dos santistas) e Charles do americana. Vou fazer uma menção honrosa ao goleiro Rogério Ceni, que se tratando em artilharia pesada, este é o maior artilheiro entre os goleiros de todos os tempos, que ontem mais uma vez deixou a sua marca de falta.
- O Paulistão vai ser dominado pelos atacantes santistas?
- Além de Kleber tem algum outro atacante que pode atrapalhar a vida dos artilheiros do santos?
- E o Ronaldo ainda tem bola para chegar junto? ( Na minha opinião já deveria ter se aposentado )

Elano e Maikon Leite, dividindo a artilharia do Paulistão 2011

O campeonato mineiro ainda não teve ninguém que deslanchou na artilharia, pois só teve 2 rodadas. Mas na frente com 2 gols está o atacante Fábio Junior do América Mineiro, é pessoal é aquele mesmo, que se destacou jogando pelo Cruzeiro e depois foi para o Roma. Depois com 1 gol temos diversos jogadores dentre eles destaque para o Diego Tardelli, Magno Alves do Atlético Mineiro, Diego Renan e Wellington Paulista do Cruzeiro.
- Quem será o artilheiro do campeonato mineiro?
- O Fábio Júnior será que vai brilhar outra vez, sendo que dessa vez por um time de menor expressão?
No campeonato gaucho, os atacantes do Grêmio e do Internacional estão devendo pois quem é o artilheiro é o Lima que joga pelo Caxias e o Paulo Rangel do tal de Lajeadende (nunca nem ouvi falar, o nome complicado sô) Jonas que foi o artilheiro do Brasileirão do ano passado tem apenas 3 gols.

- Quem será o artilheiro do campeonato Gaucho?
- Vai haver reação dos jogadores dos times grandes (Inter e Grêmio)?

Deixe sua opinião!

SRN

0 comentários:

Postar um comentário