quinta-feira, 17 de julho de 2014

Com Samir fora, Ney já admite alteração tática no Flamengo.










O esquema tático com três zagueiros, que o técnico Ney Franco experimentou na derrota para o Atlético-PR, em Macaé, já será abandonado. Com Samir lesionou e fora da partida contra o Internacional, no domingo, o técnico Ney Franco já anunciou que voltará ao tradicional 4-4-2.

- O Samir (está fora) com certeza. Não só contra o Inter. Pela tendência, vai ficar um tempo maior fora. A tendência é a gente fazer, no outro jogo, um posicionamento diferente - admitiu o treinador, deixando transparecer que não confia em Erazo para substituir o jovem zagueiro.

Samir sentiu o músculo da coxa esquerda durante uma cobrança de falta mal sucedida na partida contra o Atlético-PR. Com sua saída, o time passou a jogar no 4-4-2, já que Nixon foi o seu substituto.

- Se vocês (jornalistas) perceberam, a gente já ia retirar um zagueiro. Coincidentemente, quando o Nixon estava na lateral, o Samir se contundiu - disse Ney Franco, explicando que já iria alterar o esquema tático antes mesmo da lesão de Samir.

Outro que se machucou na derrota para o Atlético-PR foi o atacante Paulinho. Ainda no primeiro tempo, ele sentiu o tornozelo direito e precisou ser substituído. Mas, ao contrário de Samir, o atacante ainda não sabe a gravidade de sua lesão. Ele será submetido a uma avaliação mais profunda para saber se poderá enfrentar o Inter-RS, domingo, em Porto Alegre.

Fonte: Extra Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/07/Com-Samir-fora-Ney-ja-admite-alteracao-tatica-FLamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário