O técnico Ney Franco não escondeu a tensão com a delicada situação do Flamengo na retomada do Campeonato Brasileiro após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, nesta quarta-feira (16), em Macaé. Lanterna do torneio, com apenas sete pontos, o time vive uma crise com a torcida e vê a vitória como emergencial para uma trégua.
"Chegamos ao fundo do poço. É apoiar o pé e ir para cima reverter a situação. Existe o desgaste, a cobrança. Perdemos mais uma oportunidade de conquistar os três pontos. Mas é o momento de ter equilíbrio para que possamos conquistar uma sequência de vitórias", afirmou.
Ney Franco defendeu o trabalho realizado na pausa para a Copa do Mundo e deixou claro que a equipe não pode ser analisada por conta do revés para os paranaenses. No entanto, o Rubro-negro não vence há sete jogos na competição e a situação fica mais complicada a cada rodada.
"Fizemos um bom trabalho na parada, mas não podemos avaliá-lo apenas em cima de um jogo. Procuramos o resultado o tempo inteiro. Esperamos evoluir na próxima partida e ter condições de vencer", completou.
No domingo, o time enfrenta o Internacional, às 16h, no Beira-Rio. A vitória é mais do que necessária e foi cobrada pelos jogadores na saída de campo. "A situação preocupa bastante. Tomamos um gol em uma jogada boba. Precisávamos demais da vitória. Sabemos que só assim deixaremos a má fase para trás", encerrou Luiz Antônio.
Fonte: UOL
SRN
Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/07/Chegamos-fundo-poco-diz-tecnico-Flamengo.html
0 comentários:
Postar um comentário