sábado, 5 de maio de 2012

A troca entre Botinelli do Fla e o Victorino do Cruzeiro melou! Ufa, ufa!!!



Bom dia


Finalmente posso dar uma boa notícia a todos os Rubro-Negros, a troca que seria realizada entre Botinelli do Flamengo e Victorino do Cruzeiro melou, e não será mais concretizada, melhor assim, pois o Fla estaria fazendo mais um péssimo negócio, deixa o Botinelli quieto pois vai ser muito útil para o Brasileirão. O motivo foi que o próprio Botinelli recusou, valeu Argentino, por querer ficar no mais querido do Brasil. Veja a matéria do Lance.com.br .



A negociação entre Flamengo e Cruzeiro que envolvia a troca de Botinelli por Victorino não vai mais acontecer. O meia rubro-negro recusou a transferência para o clube mineiro. O insucesso nas tratativas foi confirmado nesta sexta-feira em nota no site oficial do Flamengo. O fato mais curioso é que minutos antes da publicação do comunicado, o gerente de futebol do Fla, Jairo dos Santos, falava, no Ninho do Urubu, sobre as qualidades do zagueiro uruguaio, como se a transferência já estivesse concretizada.

- É um excelente defensor, da seleção uruguaia... Tem tudo para dar certo. Victorino tem 80% de chances de fazer sucesso no Flamengo - disse Jairo.

Na noite da última quinta os dirigentes rubro-negros também já davam a troca como certa. Reunidos na sede da Gávea para a comemoração do centenário do futebol rubro-negro, um deles deixou escapar satisfação pela troca.

- Fizemos um grande negócio. Trocamos um meia mediano por um zagueiro muito bom - disse o dirigente.

"O período antes do início do Campeonato Brasileiro é repleto de especulações. Algumas se confirmam, mas muitas outras não. É o caso da possível troca entre o meia do Flamengo Bottinelli pelo zagueiro Victorino, do Cruzeiro. O Departamento de Futebol rubro-negro confirma que foi contatado pelo time mineiro, que propôs o negócio, mas, após uma avaliação, não deu prosseguimento ao mesmo.

Bottinelli chegou ao Flamengo no início de 2011 e até o momento entrou em campo 68 vezes, assinalando 10 gols. O mais marcante deles foi, sem dúvida, diante do Fluminense, em confronto válido pelo Brasileirão do ano passado. Na verdade, naquela partida, o argentino marcou duas vezes, a última delas aos 44 minutos, selando o triunfo rubro-negro por 3 a 2."


Saudações Rubro-Negras.

0 comentários:

Postar um comentário