sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mais uma idiotice da Diretoria do Fla: Bottinelli por Victorino



Bom dia,


Mais uma vez a diretoria amadora do Flamengo apronta uma das suas, com a troca de Dario Bottinelli pelo zagueiro Victorino do Cruzeiro, isso só pode ser coisa de Papai Joel, para que que ele precisa de meio campo ofensivo? Ele precisa é de 11 zagueiros, o pior é que a diretoria acata esses pedidos doidos. Na minha opinião o Botinelli é disparado o melhor meia que o Fla tem, mesmo não jogando muita bola, porém me diz um que tenha jogado melhor do que ele. Não vou falar mais nada, esse ano de 2012 promete ser o pior dos ultimos anos. Vejam abaixo a matéria do Lance.com.br:

Flamengo e Cruzeiro acertaram na manhã desta quinta-feira a troca do meia Bottinelli pelo zagueiro Victorino. Os dois jogadores serão emprestados até o dia 31 de dezembro sem envolver nenhum valor na negociação.

Bottinelli foi um dos jogadores mais caros de 2011. Ele custou nada menos do que R$ 4,8 milhões aos cofres rubro-negros. Porém, mesmo com alguns gols importantes, o meia não conseguiu se firmar como titular na Gávea.



O meia argentino não agradou o técnico Joel Santana, que nunca teve firmeza nas qualidades do jogador. Dono de um temperamento diferente, ele sempre foi um atleta muito reservado e não chegou a fazer muitos amigos no Flamengo. Seu fiel companheiro é o volante Maldonado.


Victorino vem fazendo uma temporada muito ruim pelo Cruzeiro, com atuações bem abaixo do esperado. Na temporada passada ele chegou a ter momentos bons, mas terminou o ano em baixa.

Na goleada de 5 a 1 do Flamengo sobre o Cruzeiro, no Campeonato Brasileiro de 2011, o defensor chegou a perder um pênalti e, na última partida, pelo Mineiro ele marcou um gol contra na derrota para o América-MG.



Saudações Rubro-Negras.

0 comentários:

Postar um comentário