segunda-feira, 16 de abril de 2012

Eu já sabia, Galvão Bueno se declara Flamenguista no programa Altas Horas




Bom dia,

O narrador de futebol Galvão Bueno se entregou no programa deste domingo no Altas Horas com Serginho Groesman, ele disse que o jogo da vida dele foi o da final do mundial de 81. Veja como foi:



Galvão Bueno foi atração no programa Altas Horas, na madrugada deste domingo. Em conversa com Serginho Groisman e com a plateia, o narrador da TV Globo foi questionado sobre um jogo de clube que tenha marcado sua vida. Galvão, então, se declarou pelo Flamengo. Ou, nas palavras dele, “se entregou”.
- O cara chega em certa idade em que tem o direito de falar: Flamengo campeão em Tóquio, no título mundial. Já me entreguei. Pronto – disse ele.
O narrador justificou: é nascido no Rio de Janeiro. E comentou que é comum torcedores tentarem identificá-lo com clubes paulistas.
- Sou carioca. Todo mundo fica perguntando se sou corintiano. Aí o corintiano olha pra mim e diz: “Você é palmeirense. Você é são-paulino”. Eu sou carioca, cara. Sou tijucano. Sou salgueirense. Então, tenho meu direito.
Galvão também lembrou que se encantava com o Santos de Pelé. Ele comentou que o Rei chegou a passar a mão em sua cabeça, quando ainda era menino, em uma partida em São Paulo.
- Quando garoto, eu matava aula para ver o Santos. Eu ia ver Pelé no Pacaembu. Tenho uma ligação muito forte com aquele Santos do Pelé.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário