quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

As cotas de Tvs hoje são justas? E se a Patricia sair do clube dos 13 você apoia?

Bom dia a todos,



 O Racha no clube dos 13 está quase feito. Confira os fatos: 

- Corinthians e Flamengo que estão insatisfeitos com as cotas de tvs.
- O Flamengo devido ao clube dos 13 defender oficialmente que o Fla sempre foi o campeão de 87 o C13 não se pronunciou nem se mexeu em nada quando o São Paulo foi  receber a taça de bolinhas. 
 - O Corinthians não concorda com o modo como a licitação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro entre os anos de 2012 e 2014 vem sendo conduzida e afirmou que nesta quinta-feira comunicará sua decisão final, se continua no clube dos 13 ou se sai fora.

Atualmente Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Vasco recebem o mesmo valor, o Flamengo não aceita pois alega que os dois clubes de maior torcida do Brasil receberiam muito mais se fossem seguidas as regras das ligas da Espanha, Itália ou Inglaterra. 

Estes últimos capitulos do nosso futebol, cheira muito mal, com muita politicagem. Muitos títulos que nunca foram reconhecido (não tiro o valor dos títulos de antigamente) como Brasileirão, esses o foram. O Flamengo que não tinha o seu título de 87 reconhecido, está semana viu essa história acabar. Apesar do justo reconhecimento, é claro que nós vemos a CBF querendo rachar mais ainda o clube dos 13, colocando o Flamengo contra o São Paulo.
Na minha opinião eu acho que o Clube dos 13 está muito mal organizado assim como a CBF. Acho que o Fla e o timão deveriam sim sair do clube dos 13, pois não acho justo eles receberem a mesma cota igual a do São Paulo, Vasco e Palmeiras. Seria mesma coisa de falar para o São Paulo, Palmeiras e Vasco receber cota igual a do Botafogo, Inter, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio e Atlético mineiro, que apesar de serem times grandes não tem a torcida tão grande quanto a dos times mensionados anteriormente, acho que com certeza eles não gostariam e não iria aprovar. E fora que o clube dos 13 não defendeu o título do Fla de 87 quando era para defender. Se a Patrícia Amorim decidir sair do C13 eu a apoio.

E vocês o que acham desse racha?
As cotas de Tvs hoje são justas?
Se a Patricia decidir sair do clube dos 13 você apoia?

SRN

0 comentários:

Postar um comentário