domingo, 20 de fevereiro de 2011

Aceitar ou não a desculpas do Ronaldo Fenômeno

Boa noite, a todos do activo.



Ronaldo fenômeno pede desculpas ao Flamengo por não ter jogado no clube ( veja a matéria no lance ). Em entrevista ao Luciano Huck, 5 dias depois do anúncio da sua aposentadoria, o Fenômeno pede desculpas , e disse que o Flamengo não fez um projeto, nenhuma proposta para que pudesse evoluir. Na minha opinião isso é desculpas, pois eu lembro muito bem na época que ele estava parando de treinar na gávea que ele falou que quando tivesse condição que ele ia procurar o Flamengo. E depois disso não se falou nada do Ronaldo, quando falou ele já estava anunciado como jogador do Corinthians. Como o Fla ia procurar ele, se ele mesmo disse que ia procurar o Flamengo.  Então mais uma vez não venha com essa que o Fla não fez projeto, porque é balela, isso nunca enganou nem vai enganar a torcida.

Ronaldo com a camisa do timão (Não fez por merecer a camisa do Mengão)


Realmente foi uma pena ele não ter vestido a camisa do Flamengo, pois todo grande jogador um dia quer jogar no Fla e o mesmo está sempre de portas abertas para grandes jogador, mas depois disso que ele fez, eu não queria ver ele nem pintado com a camisa Rubro Negra. Continuo achando um dos maiores jogadores de todos os tempos, o segundo maior que eu já vi jogar ( só perde para o baixinho Romário ), mas na minha opinião ele veio jogar aqui porque não quis, por causa de dinheiro, ou até mesmo por causa da nike, que na época passava por diversos problemas com o Fla. Não sei, se agente tem que desculpar ele ou não, pois ele joga onde quiser, faz o que quiser a vida e dele, mas depois do que aconteceu, ainda bem que ele não vestiu a camisa do Flamengo.


E você o que acha disso tudo?? Perdoaria o fenômeno???

SRN


Me siga no Twitter e ganhe um Follower: @carlosluizj

0 comentários:

Postar um comentário