sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Wanderley o homem tem cheiro de gol? Será que vai manter a média?

Boa noite a todos,



Thiago 'Branca de' Neves estreiou, mas quem brilhou foi o atacante Wanderley. O meia Thiago Neves teve atuação discreta, e ele mesmo disse que não teve uma boa atuação: 'Foi complicado. Sentimos o ritmo de jogo e o cansaço. É um time diferente e para mim tudo é novo. Sabia que tudo seria mais difícil' disse o jogador. 

 Wanderley que entrou no segundo tempo, mostrou mais uma vez seu faro de gol, marcando 2 gols em menos de 5 minutos. Podem dizer que os 2 gols o cara estava debaixo do gol, mas o que importa é que ele estava lá. Lembram do Túlio, que a maioria dos seus gols eram assim de oportunismo. O que importa é que ele continue mostrando que sabe fazer gol, que está no local certo na hora certa.
 Com os 2 gols de ontem ele já coleciona 4 gols em 3 jogos (1 jogo amistoso e 2 jogos pelo carioca), não lembro quantos gols os David tem com a camisa do Fla, eu sei que logo logo vai ser facilmente ultrapassado pelo Wanderley.
Agora o David já não sei mais o que dizer, na minha opinião não merece mais ser titular, pois desde o ano passado tem diversas atuações apagadas, fez pouquissimos gols, e não teve nenhuma atuação que podemos dizer que ele jogou bem, e mais uma vez no jogo de ontem passou em branco. 
Vale lembrar porem que ele sempre vem entrando no segundo tempo, será que quando entrar jogando vai ter a mesma eficiência? Espero que não seja mais um jogador de segundo tempo.


E vocês o que acham, o Luxemburgo, deveria dar uma chance ao Wanderley? Deveria Barrar o David? ou colocaria os 2 para jogar juntos? Sem contar que com a entrada do Gaucho com certeza Luxa vai optar por um atacante só, como deixou a intender em algumas entrevistas.

SRN e até o próximo post do Mengão

0 comentários:

Postar um comentário