segunda-feira, 20 de abril de 2015

Faltou jogar. Só isso.














OK, galera. Sem entrar no assunto arbitragem, já que não era surpresa nenhuma que jogaríamos esta semifinal de estadual contra 12, 13, 14. Vai ficar repetitivo enumerar os "erros" (não dá pra chamar de erro o que é feito intencionalmente), quando todos já falaram por aí.



Mas custava ter jogado só um pouco? Sabe, só pra não ficar parecendo que não jogamos nada nessas semifinais. Não adianta culpar apenas o juiz. Já sabíamos desde o início do ano que iriam roubar a gente. Ainda mais num jogo contra quem, senão o time comparsa da federação. Mas pelo menos podíamos ter um pouco de vontade de vencer. Nesse segundo jogo foram no máximo 2 lances de perigo a nosso favor. 2. Dois. Até o Rio Branco, do Acre, durante a semana meteu dois gols naquele timinho, e nós não fizemos um em 2 jogos. E se tivesse mais uns 50 minutos de acréscimo jogando o que (não) estávamos jogando, iriamos permanecer no zero.



Hoje teve a vitória do único time que entrou em campo querendo ganhar. Mal conseguimos trocar 4 passes. Desaprendemos? Se não conseguimos ganhar desse subtime que nem vice da Série B pegou, como serão os próximos meses? Não sei. Mas sei que não quero fazer aquela continha maldita dos 45 pontos.



Espero que no clube tirem alguma coisa de útil da derrota. Que vejam que ainda falta um bocado pra termos um time competitivo. Que temos bons jogadores que podem compor o elenco, mas podem não ser tão decisivos quanto são contra os Barramansas e Resendes do combalido certame da província.



Aliás, disputaremos esse torneio insosso ano que vem? Não teremos nada útil pra fazer nesses 4 primeiros meses de temporada? Viveremos a mercê dessas (con)federações, que são milícias esportivas? Não dá pra fazer o trocado que não fizemos aqui jogando uns amistosos lá nos States? Parece que tem alguns outros times descontentes com os estaduais. Não dá pra reunir geral pra fazer uma versão maior daquele Super Series, usando os elefantes brancos que foram construídos praquela copa inútil que teve ano passado por aqui? 





SRN

Fonte: http://flamengoeternamente.blogspot.com/2015/04/faltou-jogar-so-isso.html

0 comentários:

Postar um comentário