sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ronaldinho Gaucho sai do Flamengo e decide processar o clube



Bom dia,


O jogador Ronaldinho Gaucho decidiu sair do Flamengo e processar o clube depois de uma relação conturbada com o time, e mais uma vez surpreende a todos, só que mais uma vez não pelo seu futebol mas sim pelas atitudes equivocadas tomada pelo jogador. O Flamengo só assumiu a pagar o Ronaldinho a partir do inicio desse ano, antes o contrato era com a empresa Traffic e não com o Fla, logo o time do Flamengo não tem responsabilidade dos pagamentos que não foram feito anteriormente a 2012, e o grande erro da diretoria do Flamengo foi ter assumido esses altos salários para um jogador mascarado.



A torcida do Flamengo já não estava mais aguentando as suas fracas atuações, o seu último jogo ele perdeu a bola no que resultou no gol de empate do Internacional e foi substituido por Joel Santana quando saiu muito vaiado pela torcida Rubro Negra. Eu particularmente ainda tinha esperança que ele pudesse render algo a mais no Brasileirão porém para ficar no Fla tem que ter raça, tem que ter amor, personalidade para suportar a pressão quando não está jogando bem, e muita disposição para agradar a exigente torcida Rubro-Negra.

Finalizando esse assunto, vai R10, vai com Deus, e já vai tarde. Para ficar no time do Fla tem que ter personalidade o que lhe faltou muita.

Saudações Rubro-Negras.

0 comentários:

Postar um comentário