sábado, 19 de maio de 2012

Flamengo estreia no Brasileirão 2012 contra o Sport e empata



Boa noite



Atenção nação Rubro Negra, o jogo de hoje mais uma vez serviu para alertar a toda a diretoria e a todos os Rubro-Negros, que se nada não for feito o Fla infelizmente vai lutar para não cair, não estou cornetando não, só estou sendo realista, e sempre acredito no time, sou o primeiro a acreditar que o Flamengo pode ser campeão Brasileiro 2012, porém muita coisa precisa ser mudada. Jogamos com 10 jogadores o jogo inteiro pois Ronaldinho Gaucho e nada foi a mesma coisa, e o nosso melhor jogador em campo sem sombra de dúvidas foi o goleiro Paulo Victor que já merece ser titular a um tempo, pois o Filipe Franga muito. Ainda tivemos o nosso zagueirão Wellinton querendo entregar mais uma vez e botou uma bola na trave quase fazendo gol contra. O jogo foi Sport 1 x 1 Flamengo, vejam a matéria abaixo do Lance.com e veja como foi o jogo:

Depois de 27 dias de "férias" forçadas, o Flamengo contou com o atacante Vágner Love e a trave para não ser derrotado pelo Sport, neste sábado, na Ilha do Retiro, onde fez sua estreia no Campeonato Brasileiro. Os cariocas, que saíram atrás no placar, mostraram que o tempo parado não trouxe grandes mudanças. Pelo contrário.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Internacional, no Engenhão. Já o Leão pernambucano encara o Santos, domingo, na Vila Belmiro.

OPINE:
- Quem foi o melhor em campo pelo Flamengo?
- Quem foi o melhor em campo pelo Sport?

GALERIA:
> As imagens de Sport 1 x 1 Flamengo

LEIA TAMBÉM:
> Love: 'Temos que jogar como fizemos no segundo tempo'
> Paulo Victor comemora atuação diante do Sport
> Autor do gol do Sport espera ter agradado técnico

ETAPA INICIAL SEM EMOÇÃO

Ronaldinho Gaúcho foi quem teve a primeira chance de gol da partida, aos 13 minutos. O atacante cobrou de forma direta uma falta da intermediária, tirando tinta da trave esquerda do goleiro Magrão.

O Sport respondeu pouco depois. Marquinhos recebeu de Moacir no bico da grande área pela direita e chutou. Paulo Victor teve que se esticar todo para mandar a bola para escanteio. Na cobrança, Edcarlos subiu mais alto e cabeceou com perigo, obrigando a nova boa defesa do goleiro carioca.

No últimos minutos antes do intervalo, o Flamengo quase abriu o marcador. Kleberson recebeu a bola na entrada da grande área e chutou de primeira, parando nas mãos de Magrão.

SPORT MARCA E LOVE SALVA

Com o apoio da torcida, o Sport abriu o marcador aos 12 da etapa final. Após sobra de bola, Marquinhos colocou a bola no ângulo de Paulo Victor, que nada pôde fazer para evitar o gol pernambucano.

Buscando reverter o placar, Vagner Love arriscou após lançamento de Deivid, mas a bola pegou muita altura e foi para fora. Mas, aos 29, Love não desperdiçou. Ronaldinho tocou para Kleberson, que achou o atacante, livre, para empatar o marcador.

Perto do apito final, o Sport quase conseguiu a vitória. Após bate-rebate na grande área, o zagueiro Welinton mandou para o próprio gol, acertando o travessão de Paulo Victor. Depois disso, novos lances de perigo não foram criados e o empate permaneceu até o final da partida.

FICHA TÉCNICA
SPORT 1 X 1 FLAMENGO

Estádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data/hora: 19/5/2012 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Vicente Neto (SP)
Cartões amarelos: Edcarlos e Naldinho (SPO) e Bottinelli (FLA)
Renda e público: R$ 606.770,00 / 28.636 presentes

GOLS: Marquinhos Gabriel, 12'/2ºT (1-0); Vagner Love, 29'/2ºT (1-1)

SPORT: Magrão, Bruno Aguiar, Tobi e Edcarlos; Moacir, Naldinho (Diogo Oliveira 20'/2ºT), Rithelly, Thiaguinho (Renê 16'/2ºT) e Rivaldo; Marquinhos e Felipe Azevedo (Ruan 34'/2ºT) - Técnico: Gustavo Bueno.

FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura, Welinton, González e Magal; Rômulo (Amaral - Intervalo), Luiz Antonio, Kleberson e Bottinelli (Deivid 17'/2ºT); Ronaldinho e Vagner Love - Técnico: Joel Santana.


Saudações Rubro-Negras.

Um comentário:

  1. Seguinte... os jogadores estao considerando o empate um bom resultado, se essa cultura persistir o clube vai disputar a segundona...Já passou da hora da torcida mostrar a sua força e se ausentar dos jogos em protesto ao futebol mediocre que o time tem apresentado, de presença mesmo só cartazes de protestos, eu gostaria muito de colocar um assim "Diretorias, se voces querem quebrar o time, nos o faremos primeiro!!". O maior absurdo pra mim foi a Patricia não se desfazer do Ronaldinho enquanto teve oportunidade, em pensar que o MOntijo estava a disposição por 1/3 do valor de Ronaldinho...que mole!!!

    ResponderExcluir