domingo, 22 de abril de 2012

Flamengo x Vasco mais um capítulo do classíco dos milhões




Bom dia,


Hoje dia 22 de abril de 2012 terá mais um capítulo do jogo Flamengo x Vasco no Engenhão o clássico dos Milhões. Ahhh que falta faz o Maracanã para este classico, onde já teve publicos para mais de 150.000 pessoas ( é isso mesmo 150.000 pessoas, vejam o post maiores públicos de todos os tempos ). De um lado teremos o craque Ronaldinho Gaúcho e pelo outro o Diego Souza, ambos podem desequilibrar no clássico, apesar de R10 ainda está devendo muito para a torcida mas parece que tem melhorado nos últimos jogos. Pois é, tudo pode acontecer neste clássico que é considerado um campeonato a parte assim como dizia o Vice do Vasco Eurico Miranda. Os 2 times vão reeditar a semifinal do primeiro turno a taça Guanabara, porém na taça Rio espero que o 'final do filme' seja diferente com a classificação do Mengão para a Final ( Se o jogo fosse na final todos já saberiam o final, Vasco Vice de Novo rsrrsrsrrsrs ).



Espero que se eles perderem não reclamem tanto quanto no último jogo, pois não tinham motivo para tamanha choradeira. Por falar em choradeira, o Botachoro já está na final da taça Rio , ganhou ontem de 4x2 do Banguzinho, destaque para os 3 gols do Loco Abreu e o seu penalti perdido.

Aquecimento para o jogo:

- Qual vai ser o placar do jogo?
- Quem vai fazer os gols?
- Quem você acha que vai levar a melhor Flamengo ou Vasco?
- Quem você acha que vai levar a melhor R10 ou Diego Souza?
- Quem passar vai levar a melhor sobre o Botafogo ou vai perder?

Minha opinião é 2 x 0 para o Fla, com 2 gols de Deivid e R10 fazendo as assistências. Na final o Fla ganha do Botachoro nos Penaltys rsrsrsrs.


Até a próxima, e não deixe de comentar.

0 comentários:

Postar um comentário