Mostrando postagens com marcador saiba. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador saiba. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Saiba o que rolou no vai-e-vem deste domingo.









Com propostas de Flamengo e Corinthians, a Unimed, detentora de 80% dos direitos econômicos de Conca, passou a pressionar o Fluminense a vendê-lo. O Tricolor revelou publicamente, no sábado, ao GloboEsporte.com que rejeitou uma proposta do arquirrival. Celso Barros, presidente da ex-patrocinadora do Flu, espera diminuir seus gastos com o salário do argentino e lucrar com uma possível transferência. Em entrevista neste domingo à Rádio Tupi, Celso mostrou-se incomodado com o fato de o clube das Laranjeiras não querer negociar o craque, afirmando que isso é conveniente para quem paga a menor parte dos vencimentos do atleta. Ainda confirmou ter se reunido com dirigentes rubro-negros.

Se a possibilidade de perder um gringo é real, o Fluminense busca um novo estrangeiro. O meia uruguaio Camilo Mayada, de 23 anos e atualmente no Danubio-URU, interessa.

Após acertar o empréstimo do lateral-direito Léo, cedido pelo Flamengo, o Internacional voltou a se mexer. Aproximou-se do meia Arrascaeta, joia uruguaia, e avançou na busca pelo atacante Rildo, que defendeu o Santos no último Brasileiro.

O São Paulo segue apostando suas fichas num atacante rápido e tem duas opções, ambas oriundas da Ucrânia: Dudu, do Dínamo de Kiev, ou Wellington Nem, do Shakhtar Donetsk. Na busca pelo primeiro, tenta a contratação em definitivo. Já o outro chegaria por empréstimo.

O Corinthians, também interessado em Dudu, agora busca negociar o volante Ralf. Adianta-se para quitar todas as pendências com o jogador no intuito de fazer caixa, principalmente após a confirmação do retorno de Cristian.

O Grêmio segue seu propósito de diminuir sua folha salarial e agora mira um futuro para o volante Edinho, fora dos planos de Felipão. Já há sondagens pelo jogador.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/saiba-o-que-rolou-no-vai-e-vem-deste-domingo.html

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Saiba quais foram as maiores vítimas de Zico.









Depois de Pelé, Zico é sem dúvidas um dos jogadores mais lembrados pelos brasileiros com um exemplo de gênio no futebol. Por isso, o Gol de Canela F.C pesquisou e traz para vocês quais foram os times que mais sofreram com os gols do Galinho de Quintino. Confira:

Clubes

5 – São Cristóvão de Futebol e Regatas – 23 gols
4 – Bangu Atlético Clube – 25 gols
3 – América-RJ e Vasco da Gama – 26 gols (cada)
2 – Fluminense – 27 gols
1 – Campo Grande Atlético Clube – 37 gols

Seleção

3 – Irlanda – 4 gols
2 – Bolívia – 8 gols
1 – Paraguai – 9 gols


Fonte: Lanceativo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/09/Saiba-quais-foram-maiores-vitimas-Zico.html

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Saiba como ajudar o Flamengo com o Projeto 'Fla em Dia'.









As dificuldades financeiras do Mais Querido fazem parte do noticiário do clube mais do que deveriam. Recentemente, a justiça bloqueou a verba de patrocínio da Caixa Econômica Federal por causa de uma dívida de 1995, referente à contratação do atacante Romário.

Na tentativa de mudar esse panorama, um grupo de apaixonados torcedores rubro-negros tiveram a iniciativa de criar a campanha de arrecadação ‘FLA EM DIA’, cujo principal objetivo é amortizar a dívida do Flamengo com a Procuradoria Geral de Fazenda Nacional (PGFN), que, hoje, ultrapassa os 370 milhões de reais.


O projeto, que não tem qualquer tipo de ligação com a atual diretoria, é bem simples e transparente. Após realizar o cadastro no site www.flaemdia.com.br, o torcedor emite um DARF, no valor mínimo de 10 reais, e efetua o seu pagamento via internet banking, agências bancárias ou casas lotéricas. O documento é pago diretamente à PGFN, e, desta forma, não passa pelos combalidos cofres rubro-negros.

Mesmo antes de ser lançado oficialmente, fato que ocorrerá no próximo dia 09 de agosto, o ‘FLA EM DIA’ já conta com a adesão de mais de 2.300 torcedores (até o fechamento dessa matéria), e o número vai aumentando cada vez que o site é atualizado. Diferentemente do Programa Sócio-Torcedor, menina dos olhos da atual diretoria, que perde adeptos a cada dia, e hoje se encontra na 5ª posição do ‘torcedômetro’, atrás do Santos, em 4º lugar.

No final da tarde desta quarta-feira, o mandatário Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello, apresentou outro projeto também criado por torcedores e que foi abraçado pelo clube, onde o valor arrecadado servirá como fonte para contratações assim como o Sócio-Torcedor, e fez questão agradecer o projeto ‘FLA EM DIA’.

- “Flamengo em Dia” é outro projeto, e esse é para o pagamento de dívidas federais. Nesse, o Flamengo não tem administração nenhuma. Foi lançado hoje, e mesmo sem divulgação necessária, se tem cerca de 70 mil em dívidas abatidas – comentou Bandeira de Mello.

É a torcida confiando na torcida para tirar o Mais Querido dessa incômoda situação.

Fonte: Falando de Flamengo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/07/Saiba-como-ajudar-Flamengo-Projeto-Fla-em-Dia.html

terça-feira, 22 de julho de 2014

Saiba como seu filho pode entrar em campo com o Flamengo.










A Promoção "Pequeno Rubro-Negro" permitirá que torcedores, de 6 a 12 anos, entrem em campo com seus ídolos, no domingo (23.07), contra o Botafogo, no Maracanã. Para participar, sócio-torcedores podem acessar a promoção no sitedo Nação, ou através do link disponibilizado nas redes sociais oficiais do clube.

São apenas dez vagas, destinadas aos primeiros que clicarem para participar da promoção. Até as 17h todos os planos estarão aptos a participar.

Terça-feira (22.07)
+Paixão – 11h
Paixão – 12h
+Amor –  13h
Amor –  14h
+Raça –  15h
Raça –  16h

Fonte: Site Oficial do Flamengo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/07/Saiba-como-seu-filho-pode-entrar-campo-Flamengo.html