Mostrando postagens com marcador domingo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador domingo. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Saiba o que rolou no vai-e-vem deste domingo.









Com propostas de Flamengo e Corinthians, a Unimed, detentora de 80% dos direitos econômicos de Conca, passou a pressionar o Fluminense a vendê-lo. O Tricolor revelou publicamente, no sábado, ao GloboEsporte.com que rejeitou uma proposta do arquirrival. Celso Barros, presidente da ex-patrocinadora do Flu, espera diminuir seus gastos com o salário do argentino e lucrar com uma possível transferência. Em entrevista neste domingo à Rádio Tupi, Celso mostrou-se incomodado com o fato de o clube das Laranjeiras não querer negociar o craque, afirmando que isso é conveniente para quem paga a menor parte dos vencimentos do atleta. Ainda confirmou ter se reunido com dirigentes rubro-negros.

Se a possibilidade de perder um gringo é real, o Fluminense busca um novo estrangeiro. O meia uruguaio Camilo Mayada, de 23 anos e atualmente no Danubio-URU, interessa.

Após acertar o empréstimo do lateral-direito Léo, cedido pelo Flamengo, o Internacional voltou a se mexer. Aproximou-se do meia Arrascaeta, joia uruguaia, e avançou na busca pelo atacante Rildo, que defendeu o Santos no último Brasileiro.

O São Paulo segue apostando suas fichas num atacante rápido e tem duas opções, ambas oriundas da Ucrânia: Dudu, do Dínamo de Kiev, ou Wellington Nem, do Shakhtar Donetsk. Na busca pelo primeiro, tenta a contratação em definitivo. Já o outro chegaria por empréstimo.

O Corinthians, também interessado em Dudu, agora busca negociar o volante Ralf. Adianta-se para quitar todas as pendências com o jogador no intuito de fazer caixa, principalmente após a confirmação do retorno de Cristian.

O Grêmio segue seu propósito de diminuir sua folha salarial e agora mira um futuro para o volante Edinho, fora dos planos de Felipão. Já há sondagens pelo jogador.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2015/01/saiba-o-que-rolou-no-vai-e-vem-deste-domingo.html

terça-feira, 22 de julho de 2014

Flamengo espera contar com Eduardo e Canteros domingo.










Mesmo ainda com pendências no registro, na federação carioca e na CBF, o argentino Héctor Canteros já deve estar à disposição para o clássico diante do Botafogo. Outro jogador que pode estrear é o atacante Eduardo da Silva, mas que também segue sem registro. Além dos dois, o Rubro-Negro espera contar com Paulinho e Everton, que foram desfalques contra o Inter.

- O Canteros não teve condições de jogo, além do Eduardo que chegou esses dias. Esperamos contar com os dois no domingo, e esperamos também o retorno dos lesionados. Tem o Paulinho e o Everton, mas não devemos contar com o Samir, que deve ficar fora por mais tempo - disse Ximenes.

Além disso, o diretor-executivo explicou o porquê da demora pelo registro de Canteros, já que o jogador chegou ao clube no início de julho, e já ficou fora dos confrontos com Atlético-PR e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

- O Flamengo já pagou ao Vélez, mas como é uma transação internacional, essa transação demora um pouco mais até o clube receber, descontar. Depois disso o Vélez tem de rescindir com ele, e só assim a documentação da federação argentina é liberado. Diferentemente, do caso do Eduardo, que estava sem contrato. Por isso esperamos que os dois estejam à disposição para o clássico - comentou o diretor.

Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/07/Flamengo-espera-contar-Eduardo-Canteros-domingo.html

sábado, 3 de maio de 2014

Globo transmite Palmeiras x Flamengo, na tarde de domingo.









A Globo transmite para São Paulo e Brasília, a partida entre Flamengo x Palmeiras, diretamente do Maracanã, neste domingo, dia 4, às 16h, horário de Brasília. As equipes jogam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e a narração fica por conta de Cléber Machado, com comentários de Walter Casagrande, Roger Flores e Leonardo Gaciba.

Com um ponto conquistado, o Rubro-negro ocupa apenas a 17ª posição na competição nacional e precisa de uma vitória para melhorar sua posição na tabela e se distanciar da zona de rebaixamento. No último jogo, contra o Corinthians, a equipe perdeu por 2 a 0 jogando fora de casa, no Pacaembu.

Já o Palmeiras está melhor e ocupa a 10ª colocação na tabela com 3 pontos ganhos. O Verdão venceu o primeiro duelo contra o Criciúma, mas deixou de somar pontos na última partida contra o Fluminense, pela segunda rodada, mesmo jogando em casa.

Fonte: Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Globo-transmite-Palmeiras-Flamengo-tarde-domingo.html